Mais detalhes dos brinquedos da Playmates

kirk-toyA empresa Playmates Toys, responsável pelos brinquedos associados ao longametragem Star Trek, apresentou sua coleção completa de bonecos, incluindo assessórios, que caracterizam os personagens principais do filme. Os produtos serão colocados, em breve, no mercado. Veja algumas fotos de Kirk, McCoy, Spock e outros, com seus utensílios e uniformes.

Os modelos variam de 15 a 30 centímetros, sendo que os de tamanho maior são basicamente para colecionadores, mais detalhados tanto na aparência quanto nas roupas e utensílios, além de articulados e com base de fixação em forma de delta com a insígnea da Federação (exceto por Spock que apresenta base arredondada). Veja as figuras abaixo de Kirk, Spock velho e novo.

kirk-pine-toy

spock-toy

spock-jovem-toy

Já os menores possuem assessórios diversos como: phasers, comunicadores, cinto e a base em forma de delta, sendo que os que estão com uniforme de cadete o delta tem a cor dourada e os de uniforme da Enterprise o delta apresenta a cor azulada.  Os Spock tem uma mão extra para a saudação vulcana. Veja alguns deles abaixo.

kirk-toy-6

spock-toy-6

nero-toy-6

Para saber mais detalhes acesse o site da Playmates Toys. Esperamos que faça parte também da “grande campanha publicitária” que a Paramount prometeu em terras tupiniquins.

Fonte: Trek Movie