Evento de pré-estreia de Star Trek ao vivo

abc7A ABC irá ser uma das emissoras realizando a cobertura da pré-estreia nos Estados Unidos de Star Trek, no tradicional Teatro Chinês em Hollywood. Um feed com o vídeo da cobertura será disponibilizado pela ABC7 Eyewitness News, o serviço noticioso da afiliada da ABC no sudoeste da Califórnia.

O evento está marcado para hoje, 30 de abril, as 22:00 pelo horário de Brasília. O feed da ABC não é possível de ser inserido em outras páginas, mas você pode o acessar através deste link para o website da ABC7 Eyewitness News. E não, o filme per se não fará parte da transmissão, mas não se pode ter tudo…!

13 Comments on "Evento de pré-estreia de Star Trek ao vivo"

  1. E assim, a propaganda do filme vai sendo alastrada no meio dos figurões.

    O logo circular do canal ABC lembra o simbolo dos Sete Fantásticos…

  2. Giulianno Liberalli | 30 de abril de 2009 at 4:40 pm |

    Acabo de ver um anúncio do Burguer King dando brinquedos de Star Trek como brindes, precisam ver!!! Todos com cabeção como McDonald´s fez com Star Wars! Ah, dia 8 que demmmmmoooooorraa a chegar!!!

  3. No telecine pipoca passou o comercial, seguido pelo um anúncio de uma promoção do filme. Hoje vi no SBT o comercial do Buger King! Desistiram de Wolverine e os brindes serão Star Trek! YEAHHH !!

  4. Logo agora que estou meio gordinho …

  5. E já tá valendo a promoção do Burger King?

  6. No site do BK do Brasil não tem nada. Será que já é oficial ou é só realmente a partir de maio?

  7. O filme tem excesso de lens flare http://www.firstshowing.net/2009/04/29/hey-jj-abrams-whats-with-the-lens-flares-in-star-trek/

    JJ ainda tem mt o que amadurecer como diretor.

  8. Foi o que eu disse, a Paramont do Brasil só vai fazer propaganda mesmo na semana da estréia. É aquela coisa chata de brasileiros (os não fãs) imediatistas, que só ligam para aquela coisa do momento. E depois, não creio que eles pensam que será um filme de culto, os não fãs só vão achar legalzinho e depois partir para o filme da semana que vem. Nesse ponto eu também concordo, ST 2.0 não vai arrecadar novos Trekkers para o futuro.

  9. Por falar em propaganda, eu vi o comercial de Star Trek na TNT. Foi o trailer 3 (aquele do Kirk sentando na cadeira) com uma qualidade de imagem horrível, parecia que colocaram um video pirata. O meu tem melhor qualidade que isso.
    Simplesmente colocaram o trailer e só, sem nenhuma informação adcional.

  10. Vi ontem na Fox, no intervalo dos Simpsons!

  11. Ué, mas no site da Burger King do Brasil tem a promoção de copos com imagens 3-D de ST, e não os bonecos cabeção, Giulianno…

    Espero que eu esteja errado !

  12. Post 9>

    Não se preocupe, Ralph! O problema da imagem ruim é o sinal da TV a cabo mesmo, que é uma porcaria! Peguei um pacote da Net e a imagem antes era bem melhor! Chamei até o técnico e ele disse que é normal (as imagens ficam iguais às de computador, pouco melhor que de Youtube, pixeladas), e ele disse que há dez canais em uma difusora, onde elas não são digitais, mas digitalizadas e zipadas. Qualidade digital, só em HD mesmo e não será via cabo, como já dizem ter até decoder HD. Mas aí é outra história e tem que ser abordado em outro tópico.

  13. Pode ser, mas a imagem do comercial do Wolverine estava filé.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*