1ª FicSão Paulo teve pré-lançamento do Almanaque Jornada nas Estrelas

Salvador Nogueira, Luiz Navarro, Sílvio Alexandre e Susana Alexandria

Para deixar os trekkers, que estão a poucos dias da estreia de Star Trek de J.J. Abrams nos cinemas, com água na boca, o Grupo Zona Neutra organizou no último sábado (2/05) a 1ª FicSão Paulo, realizada na Biblioteca Temática de Literatura Fantástica Viriato Correia, localizada na Vila Mariana, em São Paulo. No evento, o público pôde conferir o pré-lançamento do Almanaque Jornada nas Estrelas, escrito pelo editor do TB Salvador Nogueira e por Susana Lopes de Alexandria, além de atividades diversas.

O bate-papo com os autores foi bem interessante. Eles foram ao palco, contaram a história da gestação do livro (que começou como uma homenagem aos 40 anos de Jornada, em 2006) e responderam perguntas da plateia. Logo após, ocorreu uma sessão de autógrafos.

Pessoas vieram de outras cidades para o evento, que exibiu episódios e teve outras apresentações, lembrando as saudosas convenções que a Frota Estelar Brasil realizou por muitos anos na capital paulista. E, falando em Frota, Luiz Navarro, presidente do fã-clube, fez questão de aparecer por lá para dar um abraço nos autores.

E hoje tem o lançamento oficial! Não perca. Detalhes aqui.