Shatner diz que enviou mensagem para Abrams

william_shatnerO ator William Shatner, com a ajuda da mídia, parece decidido a conseguir uma vaga na próxima sequência de Star Trek. O site GQ Magazine publicou uma entrevista em áudio com o velho capitão da Enterprise, mostrando suas multi atividades, como ator, escritor, apresentador de TV e não poderia deixar de comentar sobre a nova produção da franquia. Numa parte da entrevista, Shatner fala a respeito de seu almoço com J. J. Abrams, presumindo que a entrevista ocorreu antes de sua apresentação no programa Jimmy Kimmel Live. De uma forma bem humorada, o ator diz que enviou uma mensagem para J. J. Abrams cobrando esse tal encontro.

J.J.  é muito engraçado. Eu enviei uma mensagem para ele. Ele quer ter um encontro comigo. Ele me disse há alguns meses … assim, semanas atrás eu enviei uma mensagem, dizendo: “quando será a por.. do encontro, eu não vou viver muito mais tempo, e é melhor você ter um encontro comigo antes de eu morrer . E ele respondeu de volta dizendo: “Bem, não morra antes da próxima semana”.

No programa Jimmy Kimmel Live, Shatner revelou que teve esse almoço com Abrams, mas não revelou o que foi discutido.

 Ele ainda comentou na entrevista que está com 78 anos e embora não esteja, agora, com um corpo perfeito, pretende alcançar um formato de barriga mais definido. 

Fonte: TrekMovie