Trekkers batem recorde do Guinness em Londres

Na cidade de Londres, a Namco Bandai organizou uma tentativa de bater o recorde mundial na maior reunião de pessoas em trajes de Jornada. A jogada publicitária foi feita para promover o game Star Trek Online na Europa e de acordo com os observadores do Guinness, eles estabeleceram o recorde. Veja as fotos do evento.

A Ponte The Millennium Bridge, em Londres, sediou, esta semana, um encontro incomum, quando os fãs de Jornada vestidos de vários personagens das séries tentaram fazer um registro mundial no Guinness para a maior reunião de fãs com trajes dos personagens  da franquia.

Em evento organizado pela Namco Bandai Group (distribuidora japonesa de brinquedos e jogos), como parte de uma promoção para o lançamento do game Star Trek Online, os fãs foram incentivados a aparecerem na ponte, no Dia dos Namorados (Valentine’s Day) para definir o novo recorde.

Noventa e nove participantes apareceram no local, trajados como Klingons, Cardassianos, personagens do universo espelho, Vulcanos, Borgs e oficiais da Federação das várias eras de Jornada.

O editor Gaz Deaves do Guinness World Records (Gamer’s Edition)  incentivou outros fãs de Jornada em todo o mundo a tentarem superar esse recorde. “Estamos satisfeitos por lançar esta categoria aqui em Londres e espero que outros fãs de Jornada em todo o mundo consigam quebrar esse recorde novamente”, disse ele.

“O número de presentes foi nada menos do que fantástico”, disse o Chefe de Relações Públicas da Namco Bandai, Lee Kirton. “Estamos absolutamente encantados por termos nos envolvido neste recorde de atividade e é um testemunho da dedicação surpreendente dos fãs de Jornada, que tantos compareceram no Dia dos Namorados”.

Esta é a primeira vez que o Guinness World Records foi chamado a pronunciar-se num evento como esse e o ator Giles Aston, o personificador de Jean-Luc Picard, esteve presente para assistir os juízes autenticarem os figurinos.

Fonte: TrekMovie e TrekToday