Trek Brasilis sorteia Tribble

Com a mais nova promoção do Trek Brasilis, você tem a chance de ganhar um autêntico animatronic da peste favorita do fandom de Jornada nas Estrelas: um tribble de pelúcia que vibra e geme quando irritado. Veja a seguir os detalhes de como participar desta promoção do TB no Twitter.

Para isto, você deve seguir o perfil do TB no Twitter e retuitar a seguinte frase:

Trek Brasilis sorteia Tribble, siga e RT para participar http://twisortte.com/0827

O sorteio de um (1) tribble de pelúcia será realizado no dia 6 de abril, através dos serviços do Twisortte, para garantir a isenção e transparência do resultado. Cada participante terá uma chance de ganhar, independente de quantas vezes tenha retuitado a mensagem — uma única vez já garante sua participação.

O ganhador será anunciado através do perfil do TB, e será notificado via mensagem direta ao seu perfil no Twitter, devendo então responder para informar o endereço de entrega, mediante Sedex. Caso o ganhador não se manifeste dentro de 30 dias após o resultado divulgado, um outro sorteio será realizado. Estão fora da promoção quaisquer editores e colaboradores do TB, bem como moderadores dos comentários e fórum.

Então não espere mais, e garanta já a sua participação nesta promoção para tentar colocar as mãos na mesma coisa peluda que Uhura ganhou de Cyrano Jones no segmento de A Série Original. Se não tem um perfil no Twitter, siga este link para conhecer mais sobre o serviço e se cadastrar, e siga o Trek Brasilis para se manter informado de novidades sobre Jornada nas Estrelas e eventuais futuras promoções como esta.