Tim Russ nega comentário sobre filme de Voyager

Um novo rumor que está acontecendo pela internet diz respeito a produção de um filme da série Voyager. Este rumor parece ter sido iniciado a partir de um post numa página no Facebook atribuída ao ator Tim Russ. Mais tarde o próprio ator negou o boato. Veja detalhes.

A fase dos burburinhos sobre Jornada começa a ganhar fôlego a partir de agora.  E o último deles refere-se a um possível filme baseado em Voyager, a quarta série da franquia. Esse rumor iniciou-se na página de Tim Russ no Facebook, que tem 517 amigos. Na quarta-feira um post estampava o anúncio: “Tim Russ: Pode haver um novo filme de Star Trek Voyager!” e que foi logo seguido por “Tim Russ: Não sei se nós vamos fazer o filme ainda”.

Como todos sabem, a Paramount está atualmente desenvolvendo um outro grande orçamento para a continuação de Star Trek, no entanto, esse boato deixou muita gente imaginando que poderia ser um projeto somente para DVD ou um fanfilm. Russ dirigiu e atuou um projeto independente, Star Trek: Of Gods and Men.

Num e-mail encaminhado ao site TrekMovie, Russ diz que não postou nada no Facebook sobre um filme de Voyager. Na verdade, Russ diz que na página do Facebook, apontam ele como casado, embora nunca tenha se casado. Portanto, ele afirma que é outro caso de fraude e falsificação de celebridade na rede social.

Quanto à vida real de Tim Russ, ele diz que fez algumas aparições na comédia Samantha Who?. Que também foi convidado para aparecer numa série de adolescentes, ICarly!, além de fazer trabalho de voz no desenho animado Sym-Bionic Titans. O ator também dirigiu recentemente o  filme A Night at the Silent Movie Theater, do estúdio Dark Sky Pictures, que tem a participação de Ethan Phillips (Neelix) e Tony Todd (Kurn, irmão de Worf).

Embora seja apenas um rumor, o boato traz o tema discutido muitas vezes pelos fãs sobre algum filme da franquia Direto para DVD. Outras franquias como Babylon 5 e Stargate fizeram filmes direto para DVD. Não parece provável que a Paramount ou a CBS venha a produzir algo do gênero.

Fonte: TrekMovie.