Abrams produzirá reboot de Alias para a ABC?

O ano de 2010 está sendo muito proveitoso para o produtor J. J. Abrams na televisão. Agora que Lost já terminou, ele está produzindo duas séries de TV: Undercovers para a NBC (ainda vai estrear) e Fringe para a Fox. Não bastando isso, poderemos ter novamente o famoso seriado de espionagem Alias, em nova roupagem. A emissora interessada é a ABC.

De acordo com a Eonline.com, a ABC está querendo uma série que substitua Lost e pode continuar com Abrams e cia. Veja a reportagem abaixo:

Uma fonte confiável na ABC me disse que comenta-se que a emissora está fazendo um “reboot” de uma das maiores séries de TV de todos os tempos, Alias de J.J. Abrams.

Segundo esta fonte, a ABC espera não perder audiência com a saída Lost, uma vez que Flashforward (já cancelada) não funcionou muito bem.

J.J. Abrams criou a série de espionagem Alias para a ABC em 2001 e durou cinco temporadas. O programa era focado na espiã Sydney Bristow, misturando sua vida pessoal com a espionagem global e um pouco de mitologia. Muitos da equipe original de Alias seguiram Abrams para o seu primeiro longa-metragem Missão Impossível III e, em seguida, Star Trek, incluindo os escritores Roberto Orci e Alex Kurtzman, designer de produção Scott Chambliss e o compositor Michael Giacchino.

No elenco regular do seriado, Rachel Nichols interpretou a oraniana Gaila, assim como Victor Garber, que fez o interrogador Klingon em uma cena que foi excluída. Greg Grunberg, também teve uma participação rápida em Star Trek fazendo a voz do tio de Kirk. Somente a atriz principal, Jennifer Garner, não participou do filme, mas disse que estava muito interessada em fazer parte da continuação. Quem sabe?

Fonte: TrekMovie