Paramount ainda lista Star Trek como prioridade

Se algum fã ainda tem dúvida se a reimaginação da franquia com J. J. Abrams teria uma continuação, uma boa notícia. Um documento do estúdio que vazou para a internet lista os projetos que tem o famoso “go” da Paramount ou a sinalização para continuar. Entre eles destaca-se a sequência de Star Trek. Mais detalhes abaixo.

O site Wrap publicou um memorando detalhado que diz ser do estúdio, onde revela informações privilegiadas sobre o estado atual de uma série de futuros projetos da Paramount Pictures. De acordo com o site, o próximo filme de Star Trek está na categoria “Prioridades/no Deque” com a seguinte observação:  “STAR TREK: Escrita Sendo escrita, seguirá no próximo ano”.

A tradução é que a sequência ainda é um projeto prioritário da Paramount, e está seguindo sem problemas, conforme o esperado, para entrar no modo de produção a partir de 2011. Isso é, para a franquia é uma espécie de panorama céu de brigadeiro, o que não é verdade para outros projetos na lista. Por exemplo, o próximo filme de Jack Ryan (estrelado por Chris Pine) tem a observação de: “Precisa de uma rescrituração (procurando um novo roteirista) antes de receber luz verde”.

Apesar de um representante da Paramount dizer que o documento não é oficial e que algumas das informações são imprecisas, vários dos títulos listados estão de acordo com histórias comerciais recentes.

O script de Star Trek e está sendo produzido por Roberto Orci, Alex Kurtzman e Damon Lindelof. A produção está prevista para começar em maio ou junho de 2011, com a data de lançamento prevista para 29 de junho de 2012.

Fonte: TrekMovie e TrekWeb