Para Karl Urban, McCoy mudou sua vida profissional

Em breve os fãs de Karl Urban poderão vê-lo no filme Red, que estréia no Brasil em novembro. O ator ainda está promovendo o filme e se preparando para encarnar outro personagem em HQs, o juiz Dredd. No entanto, sua paixão por Jornada fala mais alto, e ele não deixa de comentar um pouco sobre a sua franquia preferida. A seguir você poderá ler alguns trechos de entrevistas do ator falando da expectativa de continuar Star Trek e seu personagem McCoy.

Karl Urban é um dos principais do elenco e o garoto propaganda da comédia de ação Red, que abre neste fim de semana nos EUA. Numa entrevista clipe ao Extra  ele confirmou que as filmagens estão previstas para começarem em “meados do próximo ano”, e elogia novamente a equipe de produção como “um monte de Einsteins” e acrescentando que “eles vão criar algo especial”. O ator diz que não sabe o que está reservado para seu personagem McCoy, mas espera que seja “muito divertido”.

Já ao site Newsarama, quando perguntado se sentia nervoso ao fazer Jornada novamente, uma vez que conseguiram reverter as críticas inicias de que a reimaginação não daria certo, respondeu, “Eu acho que seria perigoso para qualquer um se desconcentrar. Embora tivemos uma quantidade enorme de divertimento em Star Trek, também ficamos hiper concentrados no que estávamos fazendo. Mas eu tenho um enorme grau de confiança em J.J. e nos escritores. Acho que eles são como um bando de gênios fazendo isso juntos, então eu sei que eles vão cozinhar algo especial.”

Em uma entrevista ao TulsaWorld, o ator falou sobre como Star Trek mudou sua carreira, mas nem mesmo ele pode obter segredos de J.J. Abrams. Aqui está um trecho da entrevista, “Não tenho dúvidas de que algumas pessoas me viram apenas como sendo simplesmente um cara de ação, mas fazendo ‘Magro’ foi um longo caminho para convencê-los de outra forma”, disse ele. “Eu posso julgar isso pelo número de ofertas e quantas vezes o telefone tocou desde que Star Trek veio à tona.”

Urban não ofereceu novidades sobre sequência prevista para 2012, além de dizer que as filmagens começam no próximo ano. “Tirar as informações de J.J. Abrams é uma tarefa difícil, mas estou realmente ansioso para subir a bordo da Enterprise novamente”, finalizou.

Enquanto Dredd não sai para produção, o ator está trabalhando em outro longametragem, o faroeste vampírico chamado Priest, onde faz o vilão. A estréia está prevista para 2011 . Além desse temos o suspense e terror And Soon the Darkness, previsto para dezembro de 2010. A história se passa na Argentina, quando duas garotas resolvem visitar nossos irmaños, quando uma delas desaparece misteriosamente. A produção é uma refilmagem de um thiller inglês dos anos 70.

Fonte: TrekMovie