Foto de Shatner e Pine em “The Captains”

Algumas semanas atrás, William Shatner revelou que para seu documentário “The Captains” ele escolheu começar sua entrevista com Chris Pine fazendo uma brincadeira de queda de braço com o jovem ator. O canal da TV americana EPIX enviou uma imagem preview com os atores em disputa. Veja também algumas fotos do trailer de “The Captains” que irá ao ar no dia 22 de julho (nos EUA).

A EPIX lançou o primeiro trailer (visto no youtube) e pôster para novo documentário de William Shatner, juntamente com os detalhes no próximo Comic Con de San Diego, que terá a participação de Shatner e Avery Brooks (e moderado pelo diretor Kevin Smith). O painel será seguido por um bate papo com o público, e terá transmissão online pela EPIX.

Bill havia dito que sua participação em Jornada estaria terminando em “The Captains”. Será? Ao que parece o nosso velho capitão estaria mais uma vez blefando. Shatner também está participando das filmagens de um piloto para um reality show chamado “Fan Addicts”, que será centrado em torno de fãs que assistem aos eventos da Creation Entertainment. “Fan Addicts” não será limitado aos fãs de Jornada, com cada episódio focando uma convenção diferente com gêneros diferentes, que inclui Supernatural, Crepúsculo, Stargate, Xena, Farscape e outros. Para manter a ênfase sobre os fãs, Shatner vai ficar por trás das câmeras. 

Veja as imagens de  “The Captains”.

Fonte: TrekMovie