Simon Pegg pede paciência aos fãs com Star Trek 2

Na últimas semanas, tem havido muita conversa sobre o status da sequência de Star Trek. As chances do filme realmente está sendo lançado em junho de 2012 parecem remotas e isso gera desconforto para a base de fãs da franquia e desconfiança na mídia quanto até sua continuidade. Nesses dias, o ator Simon Pegg, que interpreta o engenheiro Scott, enviou uma mensagem para os fãs, pedindo paciência.

Recentemente o produtor/diretor J.J. Abrams admitiu que o projeto está atrasado e ele e sua equipe de escritores/produtores deixaram claro que não vão sacrificar a qualidade do novo filme, só para cumprir o cronograma anteriormente estabelecido (29 de junho de 2012). O atraso esperado da sequência tem levado a uma variedade de sentimentos dos fãs, que vai da compreensão à frustração. Simon Pegg enviou uma mensagem pelo Twitter respondendo a essa questão.

Por favor, seja paciente sobre o próximo Star Trek. Ninguém está de braços cruzados. Essas coisas levam um pouco mais de preparação. Grande velocidade nem sempre é adequada.

Enquanto o atraso pode ser frustrante para a maioria dos fãs, seja pelo não lançamento na data prevista ou pela falta de informação, por outro lado pode significar um comprometimento maior da produção com um filme de boa qualidade e não uma produção em série como acontecia nos filmes anteriores, apenas para cumprir cronograma. De uma coisa você pode ficar certo, a Paramount continua comprometida com a franquia, que é vista como um dos ativos mais importantes para o estúdio e a Viacom. Qualquer atraso em potencial para a sequência é puramente resultado de logística e garantia de que eles querem produzir o melhor filme possível.

Fonte: TrekMovie.