Scott Chambliss e a pré-produção de Star Trek 2

O site TrekWeb conseguiu uma entrevista exclusiva com o designer Scott Chambliss, que está dedicando seus desenhos agora a sequência de Star Trek. Ele é um dos membros da equipe de produção de J. J. Abrams e foi responsável pelos novos cenários e naves do último filme da franquia. Seu mais recente trabalho foi em Cowboy & Aliens.  Neste rápido bate-papo, ele fala sobre o início da pré-produção.

Scott, como a pré-produção está indo sobre a sequência de Star Trek?

“A pré-produção está em uma fase emocionante agora, quando a história e as seqüências estão entrando em foco e as configurações estão ganhando profundidade, caráter, escala.”

O que os fãs podem esperar em termos de design de produção para a sequência?

“O que eu espero mais é que, assim como foi com a nossa primeira instalação, as pessoas vão encontrar algumas surpresas visuais que as farão felizes, e mais algumas que as agitarão também.”

“Se você agradar a todos moderadamente em todos os sentidos com tudo, eu acho que significa que o trabalho foi direcionado a um denominador bastante baixo. O golpe esmagador seria um comentário geral: – “Eh, estava muito bom, mas não tão bom quanto o primeiro”, como resposta dos telespectadores.”

Não haverá qualquer alteração no projeto da USS Enterprise, interior ou exterior?

“Sim: a história inteira vai ter lugar na Cervejaria Budweiser.”