Star Trek 2: Simon Pegg diz já conhecer a história (ATUALIZADO)

O site dinamarquês Filmz filme esteve recentemente em Dubai para cobrir a estréia mundial do filme Mission: Impossible – Ghost Protocol. Entre outros convidados, Filmz conheceu Simon Pegg e não pode resistir em perguntar sobre a sequência de Star Trek e Pegg afirmou já ter conhecimento da história. A seguir.

Outra coisa que, obviamente, totalmente “secreto” é Star Trek 2, e é provavelmente muito cedo para falar sobre a história e você não tem visto o script ainda …

“Eu não vi o roteiro ainda. Eu conheço a história, no entanto. Eu sei parte da história, mas não vimos um script ainda. Nós vamos vê-lo em breve. Eu acho que na próxima semana.”

Falando como um Trekkie a um companheiro  Trekkie, você acha que os fãs vão gostar da história?

“Com certeza. Vai ser mais do que nós gostamos como fãs de Jornada. Não é uma maravilha?”

Há algo que você gostaria de ver acontecer com Scotty? Quero dizer, no primeiro filme você disse “Eu estou dando tudo que tenho o capitão,” agora você vai dizer “eu não posso mudar as leis da física”, certo?

“Essa é boa, isso é um clássico. Espero por estes tipos de linhas (do texto) clássicos … Er, mas se forem usadas, tem de ser feitas corretamente para a situação certa e não apenas ser feito como uma piscada de olhos. Eu gostaria de ver Scotty ter mais relações físicas com escravas Orion.”

Fonte: TrekWeb.

ATUALIZADO.

Um artigo recente do Trek Movie publicou um novo comentário de Simon Pegg sobre o próximo vilão de Star Trek 2.

Recentemente surgiram rumores online que o vilão na seqüência seria Khan. No entanto, o diretor e produtor J.J. Abrams tentou minimizar os rumores e agora Pegg está respondendo as afirmações, dizendo ao MTV que ele não ouviu o nome de Khan surgir, “Não quer dizer que não vai aparecer, mas não tenho ouvido nenhuma menção a ele … Ele é um grande vilão. Eu não quero falar muito e depois ter que comer as minhas palavras como costumo fazer, mas nós vimos Khan (no filme anterior de Jornada). Para vê-lo novamente, qual o valor que há nisso? Eu não sei.”

O produtor Bryan Burk disse algo similar sobre a possibilidade de Khan, embora com uma resposta mais concreta,”Há vilões incríveis por todo o universo de Jornada, bem como novos vilões”, disse ele. “Como fizemos no último filme, há uma série de direções que você pode ir com ele. Neste caso, optamos por fazer algo que achei que seria original, único e diferente, e eu acho que fizemos a escolha certa. Agora temos de filmar.”

“Ao contrário do último filme, onde tivemos que reiniciar e configurar os personagens … vamos saltar de volta neles, e não teremos de configurar todos e podemos seguir em frente”, explicou. “Estamos em uma espécie de corrida maluca no início do filme. Em todas as nossas conversas, temos um monte de referência dos nossos filmes favoritos, como “O Império Contra Ataca” foi espetacular e como eles foram”.