Novas imagens do game baseado em Star Trek

A Paramount Digital Entertainment anunciou a produção de um novo jogo baseado no longametragem Star Trek. Neste game o jogador assumirá os papéis de Kirk e Spock que estarão lutando contra uma lendária raça que deseja conquistar a galáxia. Intitulado como “Star Trek”, o jogo está sendo desenvolvido pela Digital Extremes. Oa sites Gamersyde e o GiantBomb apresentaram imagens exclusivas do jogo e um trailer que pode ser visto no youtube.

A trama do jogo ficou a cargo da escritora Marianne Krawczyk (a mesma do game Deus da Guerra), e contará com a colaboração também dos roteiristas Bob Orci e Alex Kurtzman.

Segundo a Paramount, a equipe de desenvolvimento trabalha em estreita colaboração com a produtora Bad Robot, de J. J. Abrams. O game está sendo desenvolvido para o Xbox 360, PlayStation 3 e para PC Windows. Não há data ainda definida, mas espera-se seu lançamento para o verão americano de 2012.

Durante a Eletronic Entertainment Expo (E3) em Los Angeles que se realizou no meio deste ano, o estúdio apresentou um demo do game que pode ser jogado por um ou dois jogadores. Assumindo os personagens Kirk ou Spock, o jogador perceberá que cada personagem tem habilidades e utensílios específicos, como um phaser, tricorder e o uso do elo mental por Spock caso necessário.

Os atores fazem as vozes dos personagens e a qualidade de imagem é muito boa.

Outra novidade para os fãs é que haverá também um phaser anexo especial para o PlayStation 3, de maneira que você possa atirar e destruir os inimigos da Federação.

O jogo promete e já recebeu vários elogios das revistas Official Playstation Magazine, Official XBox Magazine, da CNN, e da Electronic Playground.

Veja algumas imagens do game.

 

Veja também o trailer pelo youtube.

Fonte: TrekWeb.