Pegg preparando corpo e mente para Star Trek 2

O ator Simon Pegg, que interpreta o engenheiro Scotty, dessa vez não vai se juntar a seus companheiros de elenco no meio do filme como aconteceu em Star Trek. Ele disse que já está se preparando para o papel, revelando alguns de seus trabalhos de preparação. Detalhes a seguir.

Como noticiado pela mídia, a produção da sequência começará as filmagens em 15 de janeiro. Toda a equipe está se preparando para o grande momento. Isso inclui o novo Scotty de Simon Pegg, que nos últimos dois dias enviou algumas mensagens aos seus fãs, através do twitter, sobre os preparativos. Em sua última mensagem, Pegg disse que está correndo para entrar em “forma na Frota Estelar”.

Tenho estado fazendo corrida de cinco kilometros. O treinamento para Frota Estelar com certeza é do cacete.

Ontem Pegg twittou novamente dizendo que está executando sua própria maratona de revisão dos filmes para chegar com a mente em forma também.

Maratona de Jornada. Assisti os filmes 3 e 4 a noite e gostei de ambos. O 4º filme é um prazer velado, mas um prazer. Pegue o mouse. Alo Computador?

Pegg está, naturalmente, referindo-se a famosa cena de Star Trek IV: A Volta Para Casa, quando o Scotty original (James Doohan) volta no tempo na década de 1980 e tenta usar um Apple Macintosh.

12 Comments on "Pegg preparando corpo e mente para Star Trek 2"

  1. Realmente, uma das melhores cenas do Doohan no filme.

  2. Simon Pegg é divertido no twitter, e pensar que ele estava tendo problemas com a operadora de internet lá na Inglaterra, o mundo não é perfeito, hahahah!!!

    Eu acho ótimo ele dar alguma informação mesmo que seja mínima, seria legal se ele pudesse colocar algumas fotos das filmagens, mas isso é um sonho impossível, de qualquer forma eu estou curiosa com o que ele vai dizer na época!

  3. Antonio de Pádua | 29 de dezembro de 2011 at 3:12 pm |

    Putz, assistiu só o filme 3 e 4? E o resto? Tem que assistir os 3 anos da série clássica e ler todos os manuais da Enterprise!!!!

  4. Eu acho que os roteiristas precisam ler os manuais e alguns livros de Física para entender que o conceito de Dobra Espacial não funciona da mesma maneira que o do Salto Interestelar. Ouvi muito nos comentários durante a reprodução do décimo primeiro filme o J. J e os roteiristas citarem a palavra “salto espacial”. O efeito usado no filme dá impressão que a nave atravessa atalhos no hiperespaço quando a nave aciona a Dobra. Mas, em todos os outros filmes, vemos a Enterprise viajando no espaço comum. A teoria é a Enterprise deforma o espaço à sua frente e empurra-o para trás? Alguém me ajude a entender.

  5. E EU QUE PENSEI QUE O CARA FOSSE TREKKER

  6. Não vejo a hora que saia o 2 *-*.

  7. Se ele tá treinando fisicamente, isso quer dizer que o Scotty vai estar envolvido em alguns momentos de ação! De qualquer forma espero que o roteiro seja satisfatório!!

  8. Antonio de Pádua | 30 de dezembro de 2011 at 7:56 pm |

    Acho que o treinar fisicamente que ele quis dizer é aprender a saudação vulcana. rsrsrsrsrsrs

  9. Marcelo Ferreira | 31 de dezembro de 2011 at 12:57 pm |

    “Treino físico?!?”

    O comportamento esquizofrénico de Scotty no primeiro filme, já exige preparo físico de tri-atleta.

    Dia destes imaginei o cara correndo seminu pela ponte da enterprise, gritando Eureca, anunciando que descobriu a roda espacial.

    Sou aberto à novas abordagens, sei que é ficção e não me importo muito com estas mudanças, aliás é até necessário, talvez por isso a franquia se mantenha interessante após 45 anos; Scotty sempre foi um cara engraçado, bem humorado, porém a nova versão do personagem tem TDA crônico, pra ficar na onda, além de uma hiperatividade fora dos padrões da frota.. deu pra entender não! James Doohan vai do além, interferir nas gravações… assim espero.

  10. Se as filmagens vão começar em 15 de janeiro de 2012, será que não haverá nenhum trailer fura-bolo como aquele que ocorreu com a produção anterior onde a Enterprise em construção se encontrava no estaleiro?!!!

  11. VERDE: Trekker sou eu!!!! HuáHuáHuáHuá!!!

    Brincadeira… mas realmente, sempre li que ele era fan de carteirinha… no artigo dá a entender que ele ainda não havia visto os tais filmes. Mas, isso não importa… o que importa é que ele está treinando fisicamente… e o Quinto disse algo parecido tempos atrás. E eu comentei que ele deveria estar treinando o cérebro, e não o físico.

    Será que teremos cenas alucinantes, de correrias? Uou!!

  12. Simon já deixou a Inglaterra “por um tempo” tudo indica que ele está indo para Los Angeles, para ST sequel e agora mais do que nunca eu estou a fim de saber tudo que eu puder! 🙂

    Eu espero que todos tenham tido um óimo Reveillon!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*