Simon Pegg está em Los Angeles para as filmagens

As primeiras semanas do ano prometem muita agitação nos bastidores do próximo filme de Star Trek. As filmagens estão marcadas para começarem no dia 15 de janeiro e um dos principais do elenco, Simon Pegg, já desembarcou em Los Angeles (estúdio da Paramount) para os preparativos de seu personagem Scott. O ator fez um breve comentário sobre a produção.

Simon Pegg continua a ser o mais falador do elenco de Star Trek quando se trata de compartilhar informações no Twitter. O ator britânico revelou que voou de Londres a Los Angeles na segunda para começar a trabalhar na sequência. Esta manhã ele twittou comentando sobre sua recuperação da fadiga de viagem e do fuso horário. No domingo, antes de deixar o Reino Unido, Pegg lamentou perder os próximos episódios da série BBC, Sherlock.

Em outras notícias relacionadas ao filme de Jornada, Pegg, numa entrevista ao Chicago Sun Times, durante promoção de Missão Impossível: Protocolo Fantasma (antes de deixar o Reino Unido), falou brevemente sobre a seqüência.

Qual é a última sobre a sequência de Star Trek? “agora é um “aqui vamos”. Estou me preparando para voar para Los Angeles após o ano novo e começar a trabalhar em “Star Trek”. Eu mal posso esperar para voltar a isso. Eu amo Scotty e é muito divertido interpretá-lo. Eu adoro a maneira como ele foi retratado no filme passado. Scotty é um pouco irritado. Ele foi abandonado naquele planeta. Agora, está a bordo da Enterprise cuidando desta grande nave sexy.”

Fonte: Trek Movie