Star Trek 2: Ator de Doctor Who se junta ao elenco

A produção da sequência de Star Trek adicionou um novo membro para o seu elenco. O ator britânico Noel Clarke (conhecido pela participação em Doctor Who) juntou-se ao filme de J. J. Abrams em um papel de apoio de acordo com um artigo do site Variety. Alguns detalhes sobre o papel a seguir.

O Variety está relatando que o diretor J.J. Abrams lançou outro ator para o novo Star Trek. Noel Clarke, mais conhecido por um papel recorrente na série da BBC, Doctor Who, juntou-se ao elenco. Não se sabe nome ainda para o papel e nem o que ele representa para a história, mas segundo fontes do Variety, Clarke vai fazer “um homem de família com uma esposa e filha”.

Clarke (de 36 anos) tem uma carreira de ator que remonta ao final dos anos noventa. Além de seu papel recorrente como Mickey Smith em Doctor Who, ele já apareceu em muitas séries de TV do Reino Unido, bem como alguns filmes. O ator também escreveu e dirigiu alguns filmes independentes e em 2009 ganhou o prêmio BAFTA Rising Star Award.

Clarke se junta ao elenco com Alice Eve e Peter Weller. Há ainda nenhuma palavra sobre quem vai fazer o vilão do filme. As negociações se encerraram há um mês com Benicio Del Tor, e desde então tem havido discussão sobre outros atores para os testes.

Fonte: Trek Movie