Ator do filme Thor se junta ao elenco de Star Trek 2

E como era de se esperar, mais notícias vão surgindo a medida que nos aproximamos do início da produção da seqüência de Star Trek. E parece que outro ator britânico está se unindo ao elenco secundário. Trata-se de Joseph Gatt, que esteve no filme Thor. Não há detalhes quanto ao seu papel no filme de J. J. Abrams.

Segundo o site ScreenRant, o ator britânico Joseph Gatt fará um papel não especificado na sequência de Star Trek. Um porta-voz do ator disse ao TrekMovie, que Gatt vai começar a filmar alguns testes esta semana.

Aos 37 anos de idade, o ator e ex-modelo começou sua carreira no final dos anos 90. Recentemente, ele foi visto fazendo um agente da CIA no seriado Chuck. Sua perfomance mais conhecida foi como Grundroth, o líder gigante gelado no filme da Marvel, Thor. Gatt também tem muita experiência fazendo voz e trabalho de captura de movimento para jogos de vídeo game, incluindo alguns recentes “Gods of War 3” e “Star Wars: The Old Republic”.

Um olhar mais detalhado e você pode imaginar que ele vai estar fazendo algum tipo de ação na sequência de Star Trek ou poderia ser um personagem criado em computação gráfica com captura de movimentos? Pelo menos, ele já está habituado a usar alguma prótese ou maquiagem pesada.

Gatt se junta a uma lista crescente de atores do Reino Unido. Alice Eve, Noel Clarke, Benedict Cumberbatch e agora Joseph Gatt. Até o momento, quatro dos seis novos integrantes do elenco são britânicos (os restantes são Peter Weller e Bruce Greenwood).

Fonte: Trek Movie.