Alice Eve animada com ambiente de Star Trek 2

Para quem ainda não sabe, os mais recentes atores convidados a atuarem na continuação de Star Trek, Alice Eve e Benedict Cumberbatch já trabalharam juntos duas vezes. Em uma nova entrevista ao MTV Eva fala a respeito do ambiente de camaradagem que viu na produção do filme, sobre trabalhar novamente com Cumberbatch e o que significa para ela fazer parte agora deste universo de Jornada. Detalhes a seguir.

Alice Eve mostrou-se muito animada por trabalhar não só com Benedict Cumberbatch, mas também por fazer parte de Jornada.

Estou muito animada em trabalhar com ele novamente. Ele é muito engraçado. Eu não sei se você se lembra de seu personagem em “Starter for 10″, mas ele foi muito engraçado. Como o Rei dos Geeks, mas ele fez isso muito bem, e eu encontrava muita dificuldade de finalizar porque ele era engraçado. Eu gosto muito dele.”

Ela também comentou sobre a agitação neste começo de produção e o burburinho pré-gravação.

É semelhante a “Starter for 10”, do meu ponto de vista, em que há um grupo de jovens atores que têm um espírito de equipe, que é sempre tão revivificante ser uma parte disso. Quando há um grupo de pessoas que você pode passar o tempo, trabalhar e conhecer, é uma experiência muito boa, é como voltar para a universidade ou algo assim, quando todo mundo tem o mesmo objetivo. Há uma grande quantidade de energia (no ambiente de Star Trek 2), e é uma coisa agradável fazer parte desse grupo. Essa é a coisa que me excita mais sobre isso. Obviamente, há um enorme legado com Jornada e os fanáticos, por isso espero que eles fiquem satisfeitos.

Eva não dá nenhum detalhe sobre seu papel, mas fala sobre ser escolhida para o elenco.

Eu me sinto incrivelmente sortuda. Eu diria que é uma oportunidade única na vida. Na verdade, não diria que é uma vez na vida, mas é raro. É um dos grandes prazeres da vida desfrutar o grupo com quem trabalha, porque todos nós sabemos o que acontece quando você não desfruta disso.

Alice Eve já trabalhou com Benedict Cumberbatch, quando estiveram em Hawking e na comédia Starter for 10.

Fonte: Trek Movie e TrekWeb