Primeiras imagens das gravações de Star Trek XII (ATUALIZADO)

Finalmente, o que os fãs tanto esperavam aconteceu. As primeiras fotos (não oficiais) das gravações para a sequência de Star Trek surgiram. Nelas pode-se ver Zachary Quinto (Spock), Zoe Saldana (Uhura), bem como Benedict Cumberbatch juntos em uma cena de ação. E temos mais uma com Zachary e Cumberbatch e mais dois uniformizados. Esteja advertido de que elas contêm SPOILERS.

As fotos a seguir vêm do On Location News (via MTV). Elas foram tiradas na locação em Los Angeles. A primeira foto apresenta Zachary Quinto como Spock e Benedict Cumberbatch (que parece ser o vilão do filme) numa batalha em cima do que está sendo descrito como “um cenário de barcaça do espaço”. O artigo diz que Spock tenta aplicar um toque neural Vulcano no seu oponente, sem sucesso. Cumberbatch é capaz de dominar a situação e recuperar a vantagem em sua luta contra o oficial da Frota.

Curiosamente, Spock não é o único vestindo um uniforme da Frota Estelar. O personagem de Cumberbatch é visto usando uma versão preta do uniforme sob o seu casaco de prata. Se você olhar de perto poderá ver que na camisa de Cumberbatch há um logotipo da Frota Estelar.

A segunda foto apresenta Zoe Saldana e Cumberbatch (no mesmo local), onde ela está apontando um phaser para Cumberbatch. Ao que parece Zoe conseguiu aquela cena de ação que ela estava esperando.

O site Popsugar conseguiu uma foto exclusiva dos bastidores de filmagens, onde vemos Zachary as voltas com Cumberbatch e mais dois que vestem uniforme da Frota, sendo que um é Vulcano. Provavelmente dublês.

Isso é só o começo. Fique ligado no TB.

ATUALIZADO.

O site PopSugar postou mais um foto de Zoe Saldana se preparando para filmar.

Fonte: TrekMovie