Jovem atriz indiana em Star Trek XII?

Os blogs de fãs de Chris Pine e Zachary Quinto publicaram fotos de uma jovem atriz de descendência indiana, Anjini Taneja Azhar, acompanhada de quase todo o elenco de Star Trek XII. Ela aparece até mesmo ao lado de J. J. Abrams. Estaria fazendo algum personagem? Uma curiosidade. Numa das fotos vemos Simon Pegg e Anton Yelchim em uniformes militares. Pequeno spoiler.

Anjini Taneja Azhar é uma jovem atriz de noves anos. Descendente de indianos, ela mora  em Seattle com seus pais. Tendo pequenas participações em dois filmes Smashed e The Pact (estreia 08 de junho).

A pequena atriz apareceu em fotos publicadas no famoso site de dados IMDb. Ela está ao lado de quase todo o elenco (exceto por Carl Urban). O site chegou a relacionar a pequena atriz ao filme Star Trek XII. Mas, curiosamente, essas imagens permanceram apenas por algum tempo no site, depois foram retiradas. No entanto, alguns blogs de fãs as publicaram.

Especula-se que ela esteja fazendo o papel da filha dos personagens de Noel Clarke e Nazneen Contractor. Segundo a fonte do blog, “ela chegou a viajar para Los Angeles em março para fazer as filmagens e que tirou essas fotos quando participou da festa de despedida do elenco”.

Veja abaixo, inclusive a foto de dois atores, ao que parece, vestidos com uniformes militares.

Detalhe para Simon Pegg e Anton Yeltchin vestidos com uniformes militares e quepes.

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos a colega Sandra pelas informações.