Saldana elogia voz de Cumberbatch no trailer

A grande novidade desta semana é o trailer de Além da Escuridão – Star Trek. E agora três membros do elenco deram seus primeiros comentários. Zoe Saldana falou sobre a sensualidade na voz de Cumberbatch, enquanto que Simon Pegg parece estar desfrutando do prazer de ler as especulações dos fãs e Cumberbatch animado com a repercussão.

Simon Pegg (Scotty) escreveu pelo Twitter para provocar os fãs e dizer o que ele sabe (e nós não) …

É divertido ler as especulações em torno do trailer, vendo todas as perguntas, o tempo todo, sabendo todas as respostas. *sorriso*

E Zoe Saldana foi uma das apresentadoras do Children’s Defense Fund’s 22nd annual Beat The Odds Awards. O Contact Music conversou com Zoe no evento, onde ela falou sobre seu colega Benedict Cumberbatch, e sua voz-over dele no trailer lançado recentemente. Zoe assistiu o trailer em seu iPad, Falando sobre o clipe – que mostra Cumberbatch fazendo um discurso ameaçador como seu personagem vilão – disse: “Eu mandei e-mail para toda a turma (depois de vê-lo). Pensei comigo: – “Benedict, sua voz soa melhor do que a do Barry White” – Tenho certeza de que fiz ele corar.”

Enquanto isso, o próprio Cumberbatch gostou da reação de sua agência de talentos depois de ver o trailer. “Minha agência estava orgulhosa”, disse ele. “Eles me ligaram e me enviaram e-mails. É realmente emocionante. Eu, como todos os outros, me senti provocado. Eu mal posso esperar para ver todo o filme agora”, disse animado o ator.

Fonte: TrekMovie e TrekToday