Dois trailers em março nas estreias de OZ e GI Joe 2

trailer novoO site TrekMovie informou sobre a data de apresentação do novo trailer de Além da Escuridão. Na verdade, são dois trailers diferentes. Este fim de semana um trailer alternativo será mostrado com o filme Oz Mágico e Poderoso. E a maior novidade é que outro trailer está vindo com a estreia de GI Joe Retaliação em poucas semanas. Mais detalhes a seguir.

De acordo com fontes do TrekMovie, o mês de março terá dois novos trailers de Além da Escuridão. O primeiro chega aos cinemas nesta sexta-feira ligado ao filme Oz Mágico e Poderoso (não se sabe se passará nos cinemas brasileiros). Segundo mesmas fontes, este trailer vai ser curto (cerca de 01:10) e é realmente uma versão alternativa do teaser trailer lançado anteriormente em Dezembro. Aparentemente, esta versão foi adaptada para um público infantil que assistirá Oz Mágico e Poderoso. Neste momento não se sabe se vai realmente ter algum material que não foi visto nos dois trailers lançados anteriormente e no comercial do Super Bowl. Se houver algo de novo será mínimo. Também não se sabe se estará disponibilizado on-line.

A maior novidade, segundo o TrekMovie, é que haverá mais um trailer, que será lançado na sexta-feira dia 29 de março, estreia de GI Joe: Retaliação. Embora a Paramount não esteja confirmando nada oficialmente, fontes dizem que este trailer contém novas imagens significativas e será em torno de 2:20 de duração. Já este deve ser considerado “o trailer”, semelhante ao belo trailer de Star Trek que foi lançado com Watchmen.

Não perca a chance de vê-los, aqui, no Trek Brasilis.