Novo clipe de Além da Escuridão

australia 2A Paramount lançou o primeiro clipe completo de Além da Escuridão. Ele mostra uma cena que você reconheceria no preview de nove minutos em IMAX.  Veja também J.J. Abrams, juntamente com os atores Chris Pine, Zachary Quinto e Karl Urban se preparando para Sydney, Austrália na pré-estreia nesta terça-feira. Eles tiraram alguns fotos posando para promover o filme.

O Trek Brasilis estará noticiando sobre a cerimônia de pré-estreia do filme em Sydney, na Austrália, publicando fotos e entrevistas, quando sairem.

Regras do TB de divulgação sobre Spoilers.

Para respeitar aquele que prefere assistir o filme sem saber de nada, não iremos postar qualquer spoiler na capa ou no texto inicial do artigo e nem mesmo imagem. Quaisquer spoilers que venham a surgir na internet serão postados sempre identificados contendo “spoilers” no seu título. 

Quanto aos comentários solicitamos a todos que não sejam divulgados, nem discutidos spoilers em artigos onde não houver expressa a palavra “spoiler“. Para aqueles artigos com esta observação é livre o comentário. 

A turnê internacional para promoção do filme começa nesta terça-feira com a estréia de gala no tapete vermelho em Sydney, Austrália. JJ Abrams, Chris Pine, Zachary Quinto e Karl Urban posaram numa praia da Austrália antes da cerimônia. Assista também o clipe mostrando cena do preview, agora em HD.

australia 2

autralia 1