Museu de Jornada não abriu no “Spock Day”

nimoy-conventionNo dia 23 de abril de 2010, o veterano ator Leonard Nimoy esteve presente na cidade canadense de Vulcan, para uma cerimônia de nomeação da cidade como “A capital oficial de Jornada no Canadá” pondo definitivamente Vulcan no circuito turístico dos fãs de Jornada. No entanto, o museu, anunciado como atração durante a convenção Spocks Day deste ano, não abriu para exibir os assesórios das séries.

Devan Daniels, administrador do turismo de Vulcan e co-proprietário do museu, disse ao jornal Calgary Herald que o museu não estava pronto, mas não falaria sobre o assnto. Ele disse que a nova data de abertura será anunciada em breve.

“Levaremos você de volta aos dias de Jornada ao ver figurinos originais, adereços usados ​​e artefatos de pré-produção utilizados tanto na televisão quanto nos vários filmes de Jornada”, disse o comunicado.

O atores Robert Picardo e Ethan Philips tomariam parte na cerimônia de inauguração do museu, segundo o comunicado.

Mas os atores, assim como o ilustrador sênior e consultor técnico Rick Sternbach participaram das festividades do Spock Day, durante o qual Picardo e Phillips foram homenageados no Star Trek Walk of Fame de Vulcan.

O evento encerrou neste domingo.

Fonte: CTV news