Karl Urban estará presente no Destination Star Trek

karl-urbanKarl Urban e Tim Russ são as mais recentes adições à lista de convidados para a próxima convenção Destination Star Trek que se realizará em Frankfurt, Alemanha, nos dias 21 a 23 de fevereiro. Juntamente com Urban, vários conhecidos da franquia também marcarão presença no evento.

Karl Urban é um apreciador de convenções de Jornada, mas ainda é novato na condição de aparecer no palco e conversar com a platéia.

Em agosto do ano passado, Urban estreou na Creation Entertainment’s Official Star Trek Convention, em Las Vegas, e foi bastante ovacionado pelos presentes.

Agora, o ator terá mais uma vez a oportunidade de falar sobre seu trabalho como McCoy e quem sabe dar alguma dica do que virá por aí.

Na lista de convidados a convenção alemã constam William Shatner, Marina Sirtis, LeVar Burton, Bill Gates McFadden, Michael Dorn, Brent Spiner, Rene Auberjonois, Armin Shimerman, Casey Biggs, Vaughn Armstrong, Steve Rankin e Kitty Swink.

Devido a um compromisso de trabalho, Jonathan Frakes não será capaz de estar presente. 

Eventos adicionais no local incluirão palestras, amostra de adereços e trajes originais, brincadeiras e tentativas de recordes mundiais. Além disso, os fãs poderão participar de sessões de fotos e autógrafos com os atores, e muito mais.

Fonte: Star Trek.com