William Shatner vai cruzar EUA em moto futurista

rivet-oneNós ainda não sabemos com certeza se o veterano ator William Shatner vai aparecer no próximo filme de Star Trek, mas se o fizer, ele vai ter que se encaixar entre as filmagens e dirigir pelos EUA em seu cruzeiro numa máquina futurista construída pela empresa American Wrench.

Em dezembro, Shatner postou um link para sua página no Facebook sobre o Rivet, que ele chamou de “o futuro da moto”. Ele está construindo em parceria com a empresa de motocicletas americana Wrench, sede em Illinois.

O produto desse trabalho é a Rivet One, um novo tipo de veículo que combina a emoção de uma motocicleta, mas com algum conforto e segurança que você gostaria de ter em um carro. Assim, embutiram esses elementos em um design de uma máquina de três rodas, com carroceria de alumínio, e um motor V8.

A parceria surgiu quando um funcionário da American Wrench estava em uma fila de autógrafos de Shatner e sugeriu a ideia de construir uma motocicleta.

rivet 1

rivet 2

Shatner está colaborando com funcionários da empresa no projeto, e que, segundo ele, vai ter todos os tipos de coisas inovadoras que as motocicletas não têm agora – o pára-brisa , o armazenamento, a maneira como dirige, o sistema de transmissão, até mesmo a suspensão e um assento de passageiro.

“A Rivet, vai combinar a experiência de andar de moto, dirigindo um carro de alto desempenho e com a sensação de voar na estrada aberta”, de acordo com um engenheiro da Wrench.

Shatner brinca, chamando-a de “land jet”, no entanto, a coisa é séria. Shatner diz que vai dirigi-la de Chicago a Los Angeles neste verão, fazendo a propaganda do produto. Acrescentou ainda que vai produzir o Rivet One para compradores privados e está trabalhando em um modelo menos caro, que seja mais popular.

“Eu estive em todo o país, em carros esportivos, em caminhões, com um cão, com uma família, mas eu nunca cruzei o país em uma motocicleta. Eu quero fazer isso, e eu vou fazer isso nesta nova motocicleta Rivet. Por que você não vem comigo?”, disse o velho Bill.

Análise, Sr. Spock?

Fonte: AutoBlog