Quinto ainda não falou com Lin sobre Star Trek 3

2014 Summer TCA Tour - Day 4Zachary Quinto esteve sexta-feira numa coletiva de imprensa que ocorreu no TCA (Television Critics Association) para promover sua nova série da NBC, The Slap. Na série, Quinto interpreta um homem que bate em uma criança mal-comportada, causando uma reação em cadeia de eventos. Durante um bate-papo com a imprensa, Quinto foi questionado sobre o status do novo filme de Star Trek e o diretor de Justin Lin.

A entrevista foi reproduzida pelo site IGN.

Como é que Justin Lin a bordo de Star Trek vai mudar a dinâmica? É uma vibração diferente do que você já experimentou?

Quinto: Eu não tenho idéia. Eu não o conheci ainda, não falei com ele ainda. Minha mente não está lá ainda, mas estou animado em saber que eles têm alguém que está animado para este filme e eu tenho certeza de que eles não escolheriam ninguém menos do que alguém excelente, então eu estou animado.

Existe alguma direção ou tom que você gostaria de ver seu personagem aproveitar este momento?

Quinto: Não, eu estou focando em outras coisas até que eu saiba exatamente quando e onde e o que estamos fazendo.

Há uma tendência na TV para usar a imagem de um ator em séries diferentes, e você tem sido um camaleão como o personagem de Heróis não tendo nada a ver com o personagem de American Horror Story e nada com este personagem agora. Como você foi capaz de forjar isso? Esse é um caminho bastante original para TV mainstream.

Quinto: Obrigado. Eu realmente faço interpretações sobre o que eu quero fazer com base no que eu fiz. Então, para mim, era como se fosse a oportunidade de fazer Heróis na NBC e tendo esse vilão, mundo sobrenatural muito arquetípico e o personagem sendo maravilhoso, me enviou a este tipo de trajetória em que fui reforçado para um certo grau ao fazer Spock em seguida. Comecei dizendo que quero ficar longe da paisagem gênero assim, e que eu comecei a cultivar oportunidades como em I Am Michael. E, em seguida, American Horror Story me trouxe de volta a isso um pouco. Portanto, é um fluxo, um fluxo para mim. Harry é sem dúvida o vilão [de The Slap], mas de uma forma muito humana. Então, para mim, era como começar em um mundo que não foi elevado ou ficção sobrenatural ou ciência. Este é um mundo muito humano e por isso agora, eu sinto que já tive a oportunidade de fazer isso, sinto um sentimento de encerramento sobre este aspecto vilão da minha persona que eu já emprestei a esses personagens e que fizeram um impacto significativo na minha carreira e para o público dessas séries e esses filmes. Então, eu estou realmente ansioso para um futuro de oportunidades variadas e alguns pratos leves.

O que o filme Hitman trouxe para você como ator? Qual foi a diversão para você?

Quinto: Nós filmamos esse filme principalmente em Berlim, que é sem dúvida a minha cidade favorita no mundo. Então, o fato de que eu tenho que trabalhar em algo que era realmente dinâmico, excitante e também estar neste lugar que era realmente único e inspirador para mim foi, provavelmente, a parte mais legal da experiência.

Como produtor você está olhando a televisão? Você já teve grande sucesso no cinema, mas é numa área de TV você quer entrar?

Quinto: Absolutamente sim. Temos uma série de coisas que estamos envolvidos agora e é só encontrar as casas certas para elas. Fizemos essa série chamada Chair, que é uma série de documentários que foi ao ar na Starz este ano. Essa foi a série de minha empresa. Isso não é ficção, narrativa, mas foi nossa mudança primária em TV até agora e acho que é aguçar nosso apetite para estarmos um pouco mais envolvidos na estrutura narrativa.

Você quer também dirigir?

Quinto: Eu quero, sim.

Algum plano para isso?

Quinto: Não, nada específico. Estou lendo os scripts agora que eu estou olhando com um olho como um diretor, então eu estou tentando encontrar o projeto certo. Eu tenho que descobrir o que eu tenho a dizer. Tenho ideias e eu estou trabalhando nisso.