Nova imagem de Star Trek Sem Fronteiras

sulu uhura 1O dia 20 de maio está próximo e com isso a expectativa dos fãs sobre o novo trailer de Star Trek Sem Fronteiras, no evento promovido pela Paramount, aumenta. O Trek Brasilis estará lá procurando trazer para você todas as novidades desta festa. Enquanto isso, temos mais uma imagem do filme e um comentário de um figurante. Apesar da distante data de estreia no Brasil, a Paramount pretende iniciar uma campanha de premieres.

A imagem com Zoe Saldana e John Cho  não traz nenhuma novidade, apenas um comentário divertido de uma figurante que aparece à direita na foto.

Na cena mostrada no primeiro trailer, temos o foco em Uhura, Sulu e parte da tripulação da Enterprise num campo de prisioneiros, onde algo de ruim acontece para o desespero de muitos.

sulu uhura

No Twitter, o ator Karl Urban (Dr. McCoy) enviou uma foto ontem do transito de Los Angeles, indicando que estará presente ao evento de sexta-feira. Em resposta a minha pergunta se estaria no Fan Event, ele deu uma curtida.

Na propaganda da Paramount para o Star Trek Fan Event foi anunciada a presença de Justin Lin, Simon Pegg, elenco e outras surpresas.

 

Pré-estreias no Brasil.

Em conversa com a Paramount Brasil fomos informados que o estúdio pretende adotar a mesma estratégia usada no filme anterior da realização de pré-estreias. Baseado no aumento de bilheteria do primeiro para o segundo filme e no sucesso das pré-estreias de Além da Escuridão, o estúdio já está iniciando conversas com os circuitos exibidores para fazer essas apresentações o mais próximas possíveis da data de lançamento nos EUA e assim, ajudar ativamente com um boca a boca positivo e redes sociais para atrair nova audiência na reta final da campanha de lançamento em setembro.

Vamos aguardar novos desdobramentos e informaremos assim que houver uma confirmação oficial.