Ator de Hendorff de volta em Sem Fronteiras

cupecakeO ator Jason Matthew Smith, que interpreta o camisa vermelha Hendorff, está de volta em Star Trek Sem Fronteiras. Em entrevista pelo podcast 3 Black Geeks, Jason fala sobre ser parte desta franquia, como se deu a sua volta e a surpresa de estar no terceiro filme.

Conhecido como o segurança Hendorff ou “Cupcake”, Jason Matthew revelou que seu personagem deveria morrer em Além da Escuridão, mas sua morte não foi mostrada no filme, permitindo que o agente de segurança voltasse para Sem Fronteiras.

Assim foi a coisa sobre a missão em Qo’noS no filme Além da Escuridão: a minha cena final do filme é muito breve, é quando Kirk entra – e então você realmente não me vê depois disso.

Quando fui ver a premiere com a minha esposa, era uma exibição reservada, minha esposa já sabia que eu ia morrer. Então fui para o cinema, e eu tinha filmado toda esta cena – Eu filmei por três meses! Quando a minha cena foi chegando, e eu não morri, eu meio que deixei escapar um espanto: “Eu estou vivo!”

 

Mas aí pensei, bem, talvez tenham guardado para as cenas deletadas – então eu tive que esperar o DVD sair e assistir, e não foi incluído … e então eu soube que eles estavam saindo com o terceiro filme.

Ninguém estava me chamando, e soube que Simon Pegg estava indo a bordo como um escritor. Eu tinha e-mail de Simon desde o primeiro filme, e eu nunca tinha escrito para ele em oito anos, então decidi enviar-lhe um e-mail rápido.

Ele me enviaram de volta, dizendo: “Nós temos algo para você neste novo filme, e nós adoraríamos vê-lo em Vancouver. Temos que manter a banda reunida”.

Eu fiquei encantado, e estou muito grato e muito feliz de fazer os três filmes. Eu ainda mal posso acreditar que fiz três filmes Star Trek.

Na novelização de Além da Escuridão, Hendorff é morto por uma bat’leth durante a missão – e, ao que parece, esta sequência foi, de fato, gravada no set.

Como vimos em uma das cenas deletadas do X-Box Live de Além da Escuridão, o parceiro de Hendorff (interpretado por Ser’Darius Blain)  foi morto durante a missão em Kronos, morto a tiros por um soldado Klingon na frente de Kirk.

O personagem Hendorff também aparece na coleção em quadrinhos The Five Year Mission da IDW, que retrata as aventuras da Enterprise após o filme Além da Escuridão.

8 Comments on "Ator de Hendorff de volta em Sem Fronteiras"

  1. O final ideal para este cara, deveria ser de alguma forma, salvando o Kirk, seguido de uma frase melodramática, do tipo “Hey farmboy, quem é o melhor agora?”

  2. Ficaria legal. Mas, ele não precisaria morrer.

  3. Maurício Monteiro | 15 de julho de 2016 at 2:22 pm |

    Prefiro que ele tenha outras oportunidades nos próximos filmes. Não gostaria que ele morresse, mas que se tornasse um chefe de segurança.

  4. Vai aparecer como alienígena irreconhecível.

  5. Hey cupcake!

    E, vendo essa cena novamente, me lembrei, que sim, eu sou uma dos que gostaram de STID. Já que STB demora por aqui vou assistir meu Blu-Ray outra vez. 🙁

  6. Tadinnnnn!!!

  7. Issaê!!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*