Sonequa Martin-Green, a protagonista de Discovery

sashaNotícias recents dão conta de que a produção da série Star Trek Discovery encontrou sua tão procurada protagonista. A atriz Sonequa Martin-Green, conhecida do seriado The Walking Dead como a personagem Sasha, foi escolhida para fazer o papel principal da série de Jornada, disseram fontes à Entertainment Weekly.

A equipe de casting parece que terminou sua pesquisa para encontrar a atriz ideal para ser a líder da nova série de Jornada. Martin-Green irá desempenhar uma tenente-comandante da Discovery.

Segundo o site EW, Martin-Green continuará a trabalhar na série regular The Walking Dead da AMC.

Ela representa a primeira mulher Africano-Americana a liderar o elenco de uma série Star Trek, cumprindo um objetivo de muito anos do showrunner original do projeto, Bryan Fuller. A série também terá o primeiro personagem abertamente gay da franquia, um tenente interpretado por Anthony Rapp.

Martin-Green tem trabalhos em Once Upon a Time, NYC 22, The Good Wife, Law & Order: Criminal Intent, entre outros.

Fonte: TrekMovie

24 Comments on "Sonequa Martin-Green, a protagonista de Discovery"

  1. A atriz cresceu muito no personagem Sasha.
    Baseado nisso, acredito que ela tenha potencial para fazer um bom trabalho em Discovery. Não vi os seus outros trabalhos.

  2. Tomara que ela seja como o Capitão Sisko foi para DS9.

  3. Agora já temos 7 personagens sendo 3 klingons, um alien de espécie ainda não vista em StarTrek,um gay , um oriental e uma afro descendente.
    O Capitão deve ser então anglo germânico? 😂😂😂

  4. O capitão não seria alien?

  5. Não há informações sobre o capitão ou capitã da Discovery. Talvez nem seja um dos personagens centrais da história.

  6. E a Sasha finalmente foi pro espaço! kkkk

  7. Não vai morrer em The Walking Dead, dão conta que irá conciliar os dois trabalhos!

  8. Será que pra polemizar colocarão o oficial da Frota gay pra ter um romance com um dos Klingons? O primeiro Klingon gay pra série dar o que falar?

  9. Tá aí uma coisa que eu nunca imaginei rssrrs um klingon gay.

  10. Eu ainda acho que vai chegar um momento que esse capitão ou capitã irá sair de cena e a nossa personagem principal irá assumir como líder. Talvez demore um pouco. O Sisko mesmo só virou capitão de fato no final da terceira temporada de DS9.

  11. Um dos melhores personagens da franquia, na minha humilde opinião.

  12. Mas conceitualmente ele sempre foi o capitão. Pelo que entendi, a história deve ser mais corrida, mostrando o vaivém da da Lt. Ora em contato com seu capitão, ora se reportando a Almirante e ora frente aos klingons, etc.

    Claro que no fim da narrativa ela deve ser promovida e alçada a cadeira de capitão.

  13. Vai depender de como seu personagem vai aparecer em Discovery. Pode ser que eles façam em Discovery uma série meio Game of Thrones, no início, com histórias paralelas, ambientes diversos, personagens diversos, uma forma de apresentar todos, e no final da temporada alguma ênfase maior na protagonista. Aí ela teria tempo para se dedicar aos dois trabalhos. Mais a frente se seu personagem ganhar mais espaço, aí talvez ela encerraria sua participação em TWD.

  14. David Gaertner Curitiba | 15 de dezembro de 2016 at 3:22 pm |

    Se o personagem for visceral como a Sasha, vai ser bacana!

  15. David Gaertner Curitiba | 15 de dezembro de 2016 at 3:28 pm |

    Cara, tinha pensado nisso ao rever parte de um episódio de DS9 dia desses. Se passa no universo espelho. O Worf é capitão numa nave Klingon Mega foda (sou péssimo com nomes) e o Garak da uma indireta nele. Ao meu ver seria para o guerreiro klingon Mega macho ter partido o Garak no meio, mas ao invés disso a cena ficou bem dúbia. Preciso lembrar do nome do episódio para rever certinho, mas ficou aquele ar “estranho”. Ou fui eu que vi pelo em ovo.

  16. O universo espelho de DS9 está cheio de referências homossexuais. Em “Shattered Mirror”, Garak dá uma cantada no Worf que diz não fazer o seu tipo. Kira espelho se sentia atraída por machos e fêmeas.

  17. E ainda tem aquele episódio que ela se apaixona pela “Kira Prime” rsrssrsr

  18. Verdade

  19. Divulgou-se que Berman gostaria que a primeira temporada de Enterprise se passasse na Terra, com a nave indo para o espaço somente ao final da temporada.
    Talvez algo do tipo ocorra agora. Não com a temporada se passando na Terra, mas quem garante que a Discovery não apareça apenas ao final da temporada e com uma tripulação de personagens apresentados em outras naves durante os primeiros episódios.
    Especulações, especulações…

  20. É essa personagem que será chamada de “Número Um” durante toda a temporada e apenas no final terá seu verdadeiro nome revelado? Será que o sobrenome dela tem algo a ver com algum personagem icônico?

  21. Sim. Possível. Pode ser que a USS Shenzhou seja num período anterior a Discovery.

  22. Sonequa?!!! Vai dormir muito?!!!

  23. Infelizmente não vai fazer trabalhos paralelos, spoilers vazados da sétima temporada nestas últimas semanas de The Walking Dead dão conta de que ela provavelmente morrerá no último episódio se sacrificando para ajudar os demais.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*