Invasão Romulana na Terra em Star Trek: Deviations

deviationsA editora IDW Publishing anunciou esta semana uma nova versão em quadrinhos sobre universos alternativos. A coleção Deviations (Desvios) estreou no início de 2016 com outras franquias e, desta vez, eles incluírão o mundo de Jornada nas Estrelas. Star Trek: Desviations imagina o Quadrante Alfa onde o Império Romulano tem o domínio sobre a Terra.

A IDW fez uma série de histórias one-shot de universos alterados chamados Deviatons, que imaginavam várias franquias conhecidas em realidades diferentes. Assim foi com Arquivo-X (se Fox Mulder não retornasse da abdução), Transformers (se Optimus Prime nunca moresse) ou GI Joe (se Cobra vencesse).

Agora temos a resposta à pergunta “se os Romulanos fizessem o Primeiro Contato?”

Com previsão de lançamento para março de 2017, Star Trek: Deviations imagina uma linha de tempo alternativa, onde os romulanos fazem o primeiro contato com a Terra, e não os vulcanos. Em vez de uma aliança próspera e do nascimento da Federação, a Terra se torna uma colônia penal brutal – e somente o lutador da resistência, William Riker, pode ajudar a mudar a maré e enviar a humanidade para as estrelas. Aqui está a sinopse completa:

Star Trek: Deviations – SPOTLIGHT

Donny Cates (w) • Josh Hood (a & c)

Em um mundo onde os romulanos descobriram a Terra antes dos vulcanos, a Terra é agora uma colônia penal brutal. O combatente da resistência William Riker descobriu uma vasta conspiração, e junto com um grupo de prisioneiros fora da lei (alguns você reconhece), e deve lutar para resgatar um prisioneiro misterioso no nível mais escuro das masmorras romulanas. O único homem na Terra que ainda detém a chave para o retorno da humanidade às estrelas!

Na capa dos quadrinhos vemos Riker a cavalo, com a ajuda de Geordi, Worf e Troi.

desvios

Aguarde por mais novidades.

Fonte: TrekCore