Nave auxiliar da série Enterprise à venda no Ebay

NX_shuttlepodTodo fã de Jornada deseja possuir um pedaço da série em algum lugar em sua casa. De fato, alguns trekkers, com mais renda, já o fizeram, como um financiador da Flórida que construiu uma ponte da Enterprise-D como o seu próprio home theater, ou o DJ que montou seu apartamento com uma decoração tradicional da Frota Estelar. Mas tão legal quanto isso seria ter uma nave auxiliar da série Enterprise. em tamanho natural.

Bem, se você tem alguma grana para adquirir uma dessas “memorabilias”, então esse sonho pode se tornar realidade, graças a um leilão atualmente no Ebay.

Por apenas 150.000 dólares, você pode comprar o Shuttlepod One da série mais recente, Star Trek: Enterprise. E estamos falando sobre uma escala real, um cenário autêntico usado nos episódios da série. você se sentirá como o verdadeiro capitão Archer.

De acordo com a lista de leilões, este cenário é descrito como sendo apenas uma das duas naves auxiliares em escala completa feita para a série, e inclui “três seções separadas e recursos eletrônicos onboard para iluminar o painel de navegação, luzes de funcionamento exterior e luzes fluorescentes para a traseira dos propulsores”.

O leilão termina no dia 13 de fevereiro, então se você quer essa maravilha de Jornada em sua casa, melhor acertar esse leilão Ebay antes que seja tarde demais.

maquete

Fonte: Nerdist