Ator Jason Isaacs fará o capitão da USS Discovery

Jason IsaacsA produção de Star Trek Discovery prossegue com as filmagens, mas ainda estamos carentes de informação quanto as algumas peças chave da série. Pouco a pouco os nomes vão sendo anunciados. Dessa vez já temos a revelação de quem sentará na cadeira de capitão da USS Discovery.  O veterano ator de cinema e televisão Jason Isaacs é o mais novo integrante do elenco.  Ele será o capitão Lorca no comando da nave Discovery. Temos também o anúncio de outra atriz que fará uma cadete da Frota.

De acordo com VarietyDeadline e TheWrap, o personagem de Isaacs será um papel principal na série ao lado da protagonista Sonequa Martin-Green, a Tenente Comandante Rainsford. Não foram revelados mais detalhes sobre o papel de Isaacs.

Isaacs tem uma longa lista de créditos, mais recentemente aparecendo na produção da Netflix The OA. Ele também é conhecido por seu trabalho na franquia de Harry Potter, Black Hawk Down, The West Wing, The Patriot, Armageddon, Event Horizon, entrre outros.

O ator aproveitou para brincar com a notícia no Twitter, publicando uma foto da cadeira de capitão com a frase: “Cadeira legal, espero que seja confortável“.

Ainda de acordo com os os sites especializados, a CBS também anunciou que a jovem atriz Mary Wiseman foi escolhida para fazer Tilly, uma cadete da Academia da Frota Estelar em seu último ano de estudo. Wiseman tem pequenos trabalhos em Longmire: The Xerife, Three Dates, Craft & Burn.

mary

Fonte: TrekMovie e Omelete.