TB debate Discovery; confira como foi!

Prestes a completar seus 18 anos de vida neste domingo, o Trek Brasilis lançou na noite de ontem (19/09) seu novo canal no YouTube com o primeiro programa ao vivo a respeito de Star Trek Discovery, que está para estrear de maneira global nos próximos dias. Durante uma hora, a turma do TB, composta ontem por Salvador Nogueira, Leandro Martins, Luiz Felipe Tavares e Luiz Castanheira, revelou seus sentimentos e expectativas sobre a novíssima encarnação de Star Trek que chega no dia 24 nos Estados Unidos e 25 aqui no Brasil via Netflix.

Além do debate, o TB exibiu ontem no ao vivo um vídeo da CBS sobre bastidores de Discovery, legendado em português, com exclusividade. E se você quiser apenas ouvir o programa desta terça-feira, aproveitando seu tempo no trânsito, fazendo atividade física ou até mesmo enquanto lava louça, pode baixar o conteúdo também em mp3 aqui!

E não deixe de se inscrever no canal do Trek Brasilis no YouTube para ficar por dentro dos próximos vídeos e novidades. Sempre nas terças às 21 horas terá um ao vivo novo com análise e debate do episódio de Discovery da semana!