Impressões iniciais da premiere de Discovery

Nesta terça-feira à noite ocorreu o evento “tapete vermelho” (no caso era azul) para a série Star Trek Discovery, uma premiere no Arclight Theatre, em Hollywood. Com participação apenas de convidados especiais e a imprensa foi apresentado o piloto da série (em duas partes), que durou cerca de 2 horas. A imprensa e quem mais assistiu a premiere não tiveram permissão para fazer comentários a respeito do conteúdo, mas temos as primeiras reações e opiniões superficiais de sites como TrekMovie, TrekCore e de outras pessoas, além de imagens dos convidados presentes.

A festividade começou às 20:0 horas (nos EUA) e pôde ser vista na página oficial do Star Trek: Discovery Facebook.

Sem emitir qualquer opinião que contivesse spoiler ou um review mais técnico, os sites e as pessoas que se fizeram presentes apenas deixaram suas impressões iniciais da série, além de entrevistas e imagens do evento.

O site Trek Movie, por meio do seu editor Anthony Pascale, pode acompanhar de perto todo o evento e assistir o piloto.

“Estreia em 2 partes: verdadeiramente cinematográfica e mergulhada na sabedoria de Jornada. Muita ação e backstory”, disse Anthony, acrescentando, “…. alguns elementos com certeza suscitam debate, mas esperamos que a maioria dos fãs esteja pronta para mais”, disse o editor.

A galera do TrekCore também esteve por lá e colheu algumas impressões das pessoas que assistiram o piloto.

“Saru é ótimo. Muito mais do que apenas “detectar a morte” visto nos trailers”.

“Burnham é realmente o centro desta série – e SonequaMG tem o que é preciso”.

“O trabalho VFX é realmente impressionante. Tudo nos trailers definitivamente está em progresso nas versões dos efeitos”.

“Qualquer preocupação com o diálogo stilted em teasers pode esquecer; definitivamente é afetado pela edição de anúncios”.

“Se você gostou da música tema, espere até vê-la emparelhada com a sequência de créditos de abertura”.

Mas não foi só a imprensa que esteve presente. Várias celebridades de Jornada estiveram no evento. Veja a imagens abaixo.

Gates McFadden e Jonathan Frakes

 

Essa é para ficar na história de Jornada.

Nichelle Nichols e Sonequa Martin Green

 

A velha e a nova geração Star Trek

O casal Trimble responsável pela campanha de manutenção da série original na sua terceira temporada, até o cancelamento em 1969.

Nana Visitor

 

Roxann Dawson, Connor Trinneer e Nicole de Boer