Ted Sullivan tira dúvidas dos fãs sobre Discovery

O produtor de Star Trek Discovery, Ted Sullivan, usou seu tempo de espera no vôo para Nova York para fazer um improvisado “perguntas e respostas” pelo Twitter. O produtor estava a caminho para aparecer no After Trek deste domingo. As perguntas abrangeram assuntos da primeira temporada, incluindo esclarecer sobre o Universo Espelho, a USS Defiant, além de falar sobre a temporada 2.

“Parece que tenho algum tempo de inatividade antes do voo. Se alguém quiser fazer um pop-up Q & A, estou tomando café aqui em . Perguntem à vontade.”

Essa foi a deixa de Sullivan para iniciar seu bate papo.

Design da USS Defiant

As primeiras questões abrangem a imagem da USS Defiant em “Despite Yourself”, que parece um tanto alterada da nave vista em “Mirror Darkly” de Enterprise e da série original.

Eu acho que o que vimos no EP 10 a Defiant foi reformada após anos e anos de dura batalha. Lembre-se de como em Star Trek Sem Fronteiras do pescoço da nave as nacelles eram alvos fáceis? Faz sentido que as pessoas do MU reforcem esses pontos. Apenas meu ponto de vista.

Sim! Modificada pelos terráqueos.

Lidando com a crítica

Obrigado por aguentar a crítica e a negatividade, para continuar na  e nos dar Star Trek. Espero que seu vôo seja suave, tanto o avião quanto escrevendo Star Trek 🙂

Nem sempre é fácil. Mas a crítica positiva supera a negativa. me avisou “Este ano será difícil. Mas fica melhor”. Ele estava certo.

E para ser honesto, sua temporada 1 é mais fluida do que o que muitas outras séries tiveram. Temporada 1 de A Nova Geração é um bom exemplo de uma série que ainda não estava segura de si e de tropeçar. E veja como acabou.

Esta é a minha terceira série do primeiro ano. Os primeiros episódios são sempre brutais, difíceis e muitas vezes tomam tempo para encontrar sua voz / identidade. Raramente uma série vai ao ar como uma criatura completamente formada. Esta série alcançou mais do que qualquer uma que trabalhei tanto roteiristas quanto elenco / equipe.

Defendendo o novo visual de Discovery

Reinicialização visual … você reconhece 2017 vs 1960

Você está perguntando seriamente por que atualizamos o aspecto de uma série barata dos anos 60 para uma audiência global moderna? Você reconhece que este é um negócio, bem como uma forma de arte, certo?

Bem, deixe-me discordar de barato. Penso que, para os anos 60, para TV, para o que era um estilo de programa de TV de nicho, a TOS tinha um orçamento decente. Para os anos 60. E sou a favor de respeitar o cânon, incluindo o cânon visual quando possível. Embora eu compreenda algumas das mudanças. 

Fale com qualquer pessoa associada a série e você vai ouvir sobre os orçamentos apertados e “fazer mais com menos”. Eles estavam na bolha, basicamente, no momento em que foram exibidos. Cenários reutilizados, figurinos, modelos por esse motivo. Incrível o que eles fizeram, mas reivindicar o contrário não é exato.

Eu sempre senti que todas as séries de Jornada tinham bons valores de produção para os tempos em que foram feitas. Mas Discovery teria tido um tempo muito mais fácil se tivesse sido produzida entre DS9 / VOY, onde teria havido mais liberdade para expressar as coisas visualmente.

Poucas pessoas associadas a série não concordariam com isso. Mas há muitas razões para a configuração do tempo. E contamos uma história relevante para as questões atuais que se beneficiaram de uma Federação pré-Kirk. Não é quem eles se tornaram (ainda). Aprender ainda a fazer.

Mais rostos familiares na série?