Ajude a trazer um ator de Star Trek ao Brasil!

A antiga Frota Estelar Brasil está voltando, agora como NovaFrota. Nessa retomada, o tradicional fã-clube pretende realizar convenções de Star Trek, Sci-fi, Fantasia e Ciência no nosso país, e o primeiro deles deve ser um sobre Deep Space Nine, que completa 25 anos de vida. E a NovaFrota quer trazer um ator de Star Trek ao Brasil para o evento (como já fez no passado com George Takei em 1996, Walter Koenig em 2002 e Leonard Nimoy em 2003).

Para isso, o novo clube lançou a campanha de crowdfunding chamado UM PEDAÇO DA AÇÃO, com várias recompensas para quem doar valores em prol da realização da convenção de DS9. Você pode acessar a campanha no site Kickante, aqui.

Confira a seguir vídeos do pessoal que está trabalhando para que tudo aconteça. Salvador Nogueira, editor-chefe do Trek Brasilis; Luiz Navarro, presidente da antiga Frota Estelar Brasil e da NovaFrota; Marcos Kleine, guitarrista da banda Ultraje a Rigor e conhecidíssimo trekker; Paulo Gustavo Pereira, jornalista especializado em TV e cinema; Roosevelt Garcia, do fanzine ENPE e do blog da Veja SP; e Fernando Augusto, do fã-clube Star Trekkers e grande entusiasta trekker e de cultura pop em geral.