Mais fotos do episódio de Discovery “What’s Past is Prologue”

A CBS, via SyFy, compartilhou mais fotos do episódio deste domingo de Star Trek: Discovery, “What’s Past is Prologue”. Assim como algumas provocações do produtor Ted Sullivan quanto ao que estar por vir neste fim de temporada.

Aqui está a sinopse do Episódio 113:

Episódio # 113: “What’s Past is Prologue””  (O que é passado é o prólogo)

Lorca planeja avançar com um golpe contra a Imperatriz, levando Burnham a tomar uma decisão rápida para salvar não só a si mesma, mas a USS Discovery. Escrito por Ted Sullivan e dirigido por Olatunde Osunsanmi.

Georgiou (Michelle Yeoh) e Burnham (Sonequa Martin-Green) discutem seus próximos movimentos. (CBS)
Burnham se move através das chamas. (CBS)
Georgiou está em sua sala de trono em chamas. (CBS)

O autor do episódio, e também produtor Ted Sullivan, criou uma série de provocações nas imagens de bastidores da produção, centrando-se principalmente na tripulação da  USS Discovery :

“Saru enfrenta o maior desafio de sua vida em Star Trek Discovery da semana . Não perca Doug Jones dando uma performance épica neste domingo!”

“Se você é um Oyin Oladejo (e quem não é?) E queria ver mais de Owosekun (e quem não quer?), Então você DEFINITIVAMENTE não vai querer perder o Star Trek Discovery desta semana ! Vejo você em #AfterTrek também!”

Se você está ansioso para ver mais da tripulação da ponte em ação, prepare-se para o episódio de domingo de Star Trek Discovery! SaraMitich e Ronnie Rowejr.

O ator Jason Isaacs está se divertindo agora que Lorca foi revelado como Mirror Lorca. Ele será um convidado no After Trek deste fim-de-semana e os fãs terão que enviar suas perguntas, mas o ator está observando que não podemos realmente confiar nele para responder com sinceridade.

“Para todos aqueles que perguntam se o espelho Lorca faz isso, se ele ou prime Lorca estará na temporada 2 ou se este for o fim do universo espelho em Star Trek Discovery , por que você confia em mim? Estive mentindo desde o início!”

Fonte: TrekMovie