Anson Mount e elenco de Discovery aguardando gravações

ÒWill You Take My Hand?Ó -- Episode 115 -- Pictured (l-r): Oyin Oladejo as Joann Owosekun; Sara Mitich as Airiam; Anthony Rapp as Paul Stamets; Mary Wiseman as Sylvia Tilly; Sonequa Martin-Green as Michael Burnham; Ronnie Rowe as Bryce; Patrick Kwok-Choon as Rhys; Doug Jones as Saru; Emily Coutts as Keyla Detmer of the CBS All Access series STAR TREK: DISCOVERY. Photo Cr: Jan Thijs/CBS © 2017 CBS Interactive. All Rights Reserved.

O elenco e a equipe de produção de Star Trek: Discovery estão prestes a começarem a filmar a segunda temporada, em Toronto. E o grupo enviou mensagens de boas-vindas para Anson Mount – anunciado no papel do Capitão Pike e que já se encontra no Canadá. Além disso, temos Discovery sendo indicada a outra premiação, ao Peabody Award para 2018.

Elenco e equipe dando boas-vindas a Anson Mount

A notícia que chegou recentemente a mídia foi a entrada do ator Anson Mount, para interpretar o capitão Christopher Pike, na segunda temporada de Discovery. Mount postou uma mensagem longa e emotiva no Facebook para celebrar esse trabalho:

Bem, finalmente deram com a língua nos dentes e eu posso parar de fingir que não estou em Toronto. Eu não poderia estar mais animado para finalmente fazer parte da série que é parcialmente responsável por eu levar este passeio montanha-russa pela indústria do entretenimento.

Há uns dias, tive a minha primeira oportunidade para sentar na cadeira do capitão… e não tenho vergonha de dizer que fiquei um pouco emocional. Tenho sido fã de Star Trek desde a idade de 8 anos quando descobri a série original, que foi distribuída por todos os Estados Unidos em nossas várias estações locais… e para fazer um capitão… e para esse capitão ser o icônico Christopher Pike… e estar fazendo isso em uma série que tem os maiores valores de produção que eu já vi na televisão… e para estar fazendo com a CBS (que lançou meu primeiro piloto de sempre)… Sem fôlego.

Basta dizer que estou tremendamente humilde e grato por esta oportunidade. Vou trabalhar para caramba para viver às expectativas muito compreensíveis que este papel acompanha. Por isso vamos definir o nosso curso e acionar motores para o fator de dobra 5.!

Depois Anson mudou o perfil de sua página no facebook com esta foto.

Seus  colegas de elenco foram rápidos em receber o mais novo membro da série.

Bem-vindo a bordo, capitão Pike! #StarTrekDiscovery https://t.co/y0kzl0evNT

– Escritores de Star Trek (@StarTrekRoom) 9 de abril de 2018

E Jason Isaacs, que fez o capitão Lorca durante a maior parte da primeira temporada, desejou-lhe boa sorte com o seu habitual humor.

 Preparando-se para a produção da 2ª temporada

A segunda temporada do Discovery está pronta para começar a produção em breve. Os estúdios no Pinewood Studios em Toronto estão oficialmente reservados para Discovery (codinome de produção Green Harvest), que começa na próxima segunda-feira, 16 de abril até 8 de novembro de 2018.

A equipe da Discovery começou a juntar as peças para se preparar. Na segunda-feira à tarde, James MacKinnon, chefe do departamento de próteses e Special F / X Makeup, mostrou que estava “pronto para a temporada” acrescentando “testes de maquiagem, aqui vamos nós!”:

Recentemente, Aaron Harberts Twittou uma frase (presumivelmente sobre Anson Mount com o uniforme do Capitão Pike e compensando um teste de câmera), o que bate com a informação de Anson Mount sobre ter sentado na cadeira de capitão pela primeira vez.

O trabalho de preparação para a segunda temporada tem acontecido em Toronto há semanas. Na semana passada, o supervisor de efeitos visuais Jason Zimmerman (frequentemente chamado pela equipe de produção de “Jay Z”) anunciou sua chegada ao local mostrando sua cadeira no Twitter.

View image on Twitter

Sonequa fala sobre seu processo inicial em Jornada

Falando no podcast Essence, Yes, Girl! a atriz do comandante Burnham compartilhou sua paixão pela criação da personagem:

Estamos nos divertindo e mergulhando em muitos temas em Discovery. Somos todos muito apaixonados e acreditamos nisso. Que legado duradouro que Star Trek é, por causa do que representa. Porque representa essa utopia de diversidade e igualdade e universalidade. E assim, um dos muitos temas é meu nome sendo Michael e eu aprecio que eles tenham a ousadia de fazer isso, porque os criadores originais da série, Bryan Fuller e Alex Kurtzman, decidiram homenagear uma das escolhas estilísticas de Bryan Fuller. Ele normalmente dá nomes masculinos a suas personagens femininas. Houve até mesmo conversa ao Arcanjo Miguel ao referenciar o personagem e influenciar o personagem. Mas então, quando o agarrei, criei que recebi o nome do meu pai biológico. Então, nós decidimos que é com isso que estamos indo. O que eu amo é que é essa pequena declaração política ou declaração sócio-política sobre os papéis de gênero sendo um pouco mais abertos e um pouco menos confinados e em preto e branco. No futuro, uma menina pode ser nomeada depois que seu pai ou um filho pode ser nomeado após sua mãe.

Quando perguntado o que vem a seguir para Burnham em Discovery :

Para nós, o que vem a seguir continua a entrar nesta história e continuar a acreditar no que ela representa e continua a ver, pelo menos para mim, quero ver essa mudança na minha vida. As histórias que estamos contando na série, eu quero vê-las refletidas em minha própria vida.

Marina Sirtis, Michael Dorn e Sonequa Martin-Green juntos

Houve um encontro de gerações de Jornada na semana passada. Marina Sirtis e Michael Dorn de A Nova Geração encontraram com Sonequa Martin-Green em um restaurante vegano na última quinta-feira.

View image on Twitter

Marina Sirtis

@Marina_Sirtis

Look who @akaWorf and I ran into at lunch today! @SonequaMG! What a sweetheart. meets

Discovery indicado ao Peabody Award

Enquanto a segunda temporada não chega, Discovery recebeu outra indicação a prêmio.

A série foi indicada na categoria Entertainment, juntamente com Better Call Saul,  One Day at Time,  Halt e Catch Fire e  The Handmaid’s Tale, entre outrosStar Trek: Discovery é a primeira produção de Jornada a ser reconhecida pela diretoria da Peabody desde a primeira temporada de A Nova Geração, onde recebeu o prêmio pelo episódio “The Big Goodbye”.

Como o site Peabody os descreve, “esses prêmios homenageiam as histórias mais poderosas, esclarecedoras e revigorantes na televisão, rádio e mídia digital… As homenageadas devem ser unanimemente escolhidas pelo Peabody Board of Jurors, uma assembléia diversificada de profissionais da indústria, estudiosos da mídia, críticos e jornalistas, onde cada um traz uma perspectiva única do que constitui uma história que importa”.

Os vencedores do prêmio Peabody Award de 2018 para a categoria de entretenimento serão anunciados em 19 de abril.

Fonte: Trek Movie