Star Trek Discovery inicia gravações hoje

Seis meses após a produção da primeira temporada, Star Trek: Discovery está de volta as gravações para seu segundo ano. Veja o que está rolando pelos bastidores da série. Temos também o diretor Jonathan Frakes revelando detalhes do segundo episódio, o qual está dirigindo, já que o episódio de abertura terá Alex Kurtzman no comando.

A conta do Twitter oficial de Star Trek: Discovery anunciou o início da produção do segundo ano já de manhã.

No dia anterior, a conta dos escritores de Discovery no Twitter enviou uma mensagem perguntando às pessoas o que mais as animava, o que obteve como resposta, é claro, o recém-escalado Capitão Pike por Anson Mount.

A atriz Mary Wiseman, que faz a cadete Tily, tirou uma foto da janela do hotel em Toronto, onde está hospedada, mostrando um ambiente bem frio para as gravações.

Cruz se prepara para o primeiro episódio

Nesta manhã, o ator Wilson Cruz anunciou que ele também estava a caminho de Toronto, indicando seu retorno já anunciado, já que o Dr. Culber (que morreu durante a primeira temporada) estará no primeiro episódio da segunda temporada.

Preparativos de Doug Jones para Saru

O ator Doug Jones compartilhou um vídeo dele raspando a cabeça para tornar o processo de ser transformado em Saru mais fácil.

Jonathan Frakes (que dirigirá o segundo e décimo episódios da segunda temporada) também enviou seus melhores votos de bom início de produção, que recebeu algumas respostas dos membros do elenco como Anthony Rapp, Anson Mount.

Por falar em Frakes, ele esteve no El Paso Comic Con, Texas, neste fim de semana e começou a falar sobre seu próximo trabalho como diretor na segunda temporada de Discovery. Mais uma vez Frakes deixou escapar alguns spoilers.

Falando diretamente com Justin Oser, da TrekFM, e mais tarde durante um painel, Frakes revelou que ele estará dirigindo não apenas um, mas dois próximos episódios. Ele estará dirigindo o segundo e o décimo episódios da segunda temporada do Discovery.

Episódio 2 detalhes [SPOILERS]

Durante o painel, Frakes também revelou alguns detalhes interessantes sobre o segundo episódio.

De acordo com Frakes, o capitão Christopher Pike (Anson Mount) permanece por pelo menos mais um episódio após a estréia da temporada, e que um jovem Spock será visto em flashbacks com a jovem Burnham.

Recentemente, um jovem Spock foi representado no filme Star Trek 2009, por Jacob Kogan.

Uma jovem Michael Burnham foi interpretada por Arista Arnhim nos dois primeiros episódios de Discovery (“The Vulcan Hello” e “Battle at the Binary Stars”).

A segunda temporada de Discovery será composta de treze episódios, que é o mesmo número de episódios originalmente encomendados para a primeira temporada antes de a CBS expandi-la para quinze e dividi-la em dois “capítulos”. A produção naquela primeira temporada começou no final de janeiro de 2017 e estreou no final de setembro de 2017. Ainda não há data de lançamento para a segunda temporada.

Fonte: Trek Movie