Primeiras imagens de Discovery temporada 2

Enquanto aguardamos o grande painel Star Trek: Discovery do San Diego Comic Con, fomos apresentados com as duas primeiras imagens da próxima temporada da série. Além disso, foi anunciada a presença do ator Anson Mount (Capitão Pike) para a Star Trek Las Vegas em agosto, juntamente com o elenco.

Na edição desta semana da revista Entertainment Weekly Comic Con, temos a primeira imagem de Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) embarcando na USS Enterprise do capitão Pike.

Parece mais provável que seja o mesmo compartimento 3F mostrado no video em abril e que na série original seria o quarto de Spock.

A segunda imagem (em baixa resolução) apresenta um novo oficial de ciências alienígena.

O artigo do EW descreve:

“Seu nome é Linus e ele é um sauriano”, diz Martin-Green. “Já vimos a espécie dele antes, então estou animada para ver se os fãs podem identificar exatamente onde.”

Tivemos um vislumbre de sua maquiagem no video de abril. Ainda não sabemos que interpreta o personagem.

Os saurianos são uma espécie reptiliana que se tornou membro da Federação (não confundir com os Gorns). Um membro da tripulação aparece no deck da USS Enterprise durante o filme Jornada nas Estrelas: O Filme.

A bebida chamada Brandy Saurian, no entanto, já foi mencionada várias vezes na série original e em Deep Space Nine.

Na sexta-feira, dia 20 de julho, a CBS realizará um grande painel Star Trek: Discovery no Hall H, na San Diego Comic-Con.

Anson Mount no Star Trek Las Vegas

A Creation Entertainment anunciou que sua convenção em Las Vegas será em agosto e terá elenco e equipe do Discovery nm bate papo com a platéia.

Juntamente com a turma regular da série como Sonequa Martin-Green , Doug Jones , Anthony Rapp , Mary Wiseman e Shazad Latif, foi confirmada a participação especial de Anson Mount (Capitão Pike).

Também foram anunciados o maquiador Glenn Hetrick e o criador de criaturas Neville Page.

Portanto, esteja ligado no TB que a próxima semana será de muita informação.

Fonte: TrekMovie e TrekCore