Simon Pegg diz que Star Trek 4 está “em preparação”

Enquanto fazia a promoção do filme Missão Impossível: Fallout, que estreia neste fim de semana, Simon Pegg deu uma atualização sobre o próximo filme de Star Trek. Temos também Zachary Quinto falando novamente sobre o projeto Tarantino Star Trek.

Quando perguntado ao Hey U Guys sobre a notícia de que Danai Gurira estava sendo considerada para um papel em Star Trek 4, Pegg disse não ter conhecimento, mas disse que “seria ótimo”.

Quando perguntado sobre o status da produção de Star Trek 4,  Pegg fez uma avaliação do que sabia:

Do que eu sei, estamos avançando. Estamos em preparação, penso eu, para isso. Mas há muito o que fazer antes de começarmos a filmar, como garantir que todos estejam disponíveis.

Conseguir que todos os atores principais estejam disponíveis não será uma tarefa fácil.

Chris Pine está filmando a sequência de Mulher Maravilha, Karl Urban está filmando a série The Boys, Zachary Quinto está na Broadway com The Boys in the Band, John Cho está filmando The Grudge e Zoe Saldana recentemente terminou seu trabalho para duas sequências de Avatar, mas o diretor James Cameron está planejando voltar a produzir mais duas e ela deve retornar para os Guardiões da Galáxia, Vol. 3 .

Além disso, Chris Hemsworth, que está cotado para retornar a Star Trek 4 está filmando o próximo longa de Homen de Preto. Quanto a Simon Pegg, depois que ele acabar a promoção de Missão Impossível, ele tem vários projetos como produtor em sua nova produtora.

Não só Zachary Quinto se encontrou com Clarkson, a nova diretora do filme, Simon Pegg foi visto, na semana passada, com a diretora, em Londres.

Pegg twitou uma mensagem “falando sobre o futuro …” com uma foto.

A Paramount ainda não definiu uma data de lançamento oficial para o filme.

Filme Star Trek de Tarantino para adultos

Conversando com o USA Today, Quinto falou mais sobre o projeto Star Trek de Quentin Tarantino. O ator novamente indicou que ele estaria envolvido no projeto do cineasta e parece ter confirmado relatos de que a classificação será R (para adultos), dizendo:

Estamos aguardando detalhes. Estou feliz que tenhamos a oportunidade de trabalhar com ele e ver o que ele faria conosco neste universo. Vai ser uma versão para adultos de Star Trek, que seria o primeiro desse tipo de filmes Trek, e isso é emocionante. Eu sou fã dele há anos e estou realmente inspirado por sua originalidade. Tome essa originalidade e misture-a com este mundo cheio de ideologia incrível e personagens coloridos, e o resultado pode ser muito emocionante.

Quando perguntado por quanto tempo ele se vê interpretando o papel de Spock, o ator insinuou que pode se aposentar depois de seu quinto filme, dizendo:

Eu não sei. Me sinto realmente honrado por estar carregando o manto desse personagem, então, enquanto estivermos nos divertindo e as histórias parecerem interessantes, estou aberto a isso. Se fizermos um quarto e depois fizermos um filme com Quentin, será uma experiência incrivelmente completa.

Fonte: Trek Movie