Anthony Rapp e as mudanças de Stamets para temporada 2

O TrekMovie segue em sua seção de entrevistas com o elenco de Star Trek: Discovery, durante o evento de imprensa na San Diego Comic-Con. Dessa vez temos o ator Anthony Rapp. Num breve bate-papo, Rapp comentou a respeito do seu personagem Paul Stamets, e o que podemos esperar dele para a nova temporada, além de sua relação com o Dr. Culber.

Muito mudou para você no final da primeira temporada.

Eu concordo.

Então, acabou a unidade de esporos, e o que isso significa para você e seu trabalho a bordo da USS Discovery?

Eu não posso dizer muitas coisas, exceto que estou muito grato pelo que os roteiristas me deram, a chance de realmente lidar com as conseqüências de tudo o que aconteceu na primeira temporada. Porque na primeira temporada, havia muito a ser feito com a guerra e tudo, que não havia muito tempo para realmente processar e lidar com o que havia acontecido. Agora tenho a chance de negociar. Então, há algumas coisas que estão em questão sobre o que isso significa para o meu futuro. É uma exploração, o que é realmente satisfatório para começar a jogar.

Você tem um novo emprego? Ou você está apenas sendo tímido?

Eu não estou sendo tímido, está um pouco em fluxo.

Você mencionou momentos tranquilos [na coletiva de imprensa]. Você diria que esta temporada tem mais daqueles momentos intermediários, momentos de personagem?

[Acenando afirmativamente] eu diria definitivamente, que esta temporada tem muito mais desses momentos tranquilos. E sou muito grato por isso. Eu acho que nós ganhamos isso. Eu estou esperando, e certamente para nós, enquanto estamos tocando e lendo esses roteiros, esses momentos tranquilos eles parecem muito, muito significativos. E espero que isso atinja o público da maneira que queremos.