Primeiro trailer do Short Trek “Runaway”

A CBS lançou um trailer do primeiro episódio Short Trek intitulado “Runaway”, com Mary Wiseman no papel da alferes Tilly. Ele estreia na próxima quinta-feira (4 de outubro) pelo CBS All Access.

“Runaway” é o primeiro dos quatro curta metragens que começarão a ser lançados mensalmente, a partir da próxima semana, quinta-feira, 4 de outubro, em antecipação ao retorno da segunda temporada de Star Trek: Discovery no início de 2019 De acordo com a CBS, cada curta levará aproximadamente de 10 a 15 minutos e “será uma oportunidade para os fãs mergulharem mais fundo nos principais temas e personagens que se encaixam em Discovery e no universo em expansão de Star Trek”.

Assim foi a sinopse de  Runaway.

A bordo da USS Discovery, a alferes Tilly (Mary Wiseman) encontra um visitante inesperado precisando de ajuda. No entanto, essa dupla improvável pode ter mais em comum do que os olhos.

Neste trailer, vemos a aluna Sylvia Tilly (Mary Wiseman) no refeitório da Discovery, onde um momento de silêncio se transforma em terror, quando uma criatura invisível é revelada, deixando o refeitório um caos. No fim da cena, uma alienígena feminina aparece no refeitório como se estivesse camuflada.

A disponibilidade de Short Treks  fora dos EUA não foi anunciada.

Fonte: TrekMovie