Novo vídeo mostra bastidores de Discovery temporada 2

Após lançar o segundo trailer da série Discovery para janeiro, a CBS lançou outro vídeo mostrando os bastidores de gravações, com novas cenas e entrevistas.

Chamado de “What To Expect In Season 2” (O que esperar na segunda temporada), o vídeo traz alguns comentários do produtor executivo Alex Kurtzman, junto com Sonequa Martin-Green e Anson Mount.

“Tivemos muitas opções para mudarmos para algo com um olhar mais cinematográfico e ao mesmo tempo fizemos de tudo para protegermos o que é pequeno e íntimo, que é o relacionamento entre os personagens”, disse Kurtzman.

“A segunda temporada teve de ter uma visão tão boa quanto qualquer versão anterior de Star Trek”, defendeu Heather Kadin, co-produtora.

“Quando assumiu a Discovery, Christopher Pike era capitão da Enterprise antes de Kirk”, descreveu Anson Mount, “Falando como fã, sempre quis saber mais sobre Pike”.

Algumas cenas novas

O vídeo dura aproximadamente um minuto e meio mas apresenta algumas cenas novas não mostradas no trailer.

A cena mais curiosa refere-se ao cenário que em nada se parece com alguma seção da Discovery ou mesmo da Enterprise.

Em abril, quando foi lançado o primeiro vídeo de bastidores, fizeram uma provocação aos fãs mostrando várias plantas de cenários, entre elas uma que dizia “Ponte – laboratório da Seção 31”.

Acredita-se que possa ser o cenário da misteriosa organização da Frota.

Abaixo vemos Sonequa e Doug, sem uniforme da Discovery, conversando antes das filmagens. Eles parecem estar em um planeta alienígena.

Um tripulante com implante cibernéticos.

Assista o vídeo abaixo.