CBS All Access tem recorde no recomeço de Discovery

Star Trek Discovery é o carro-chefe da CBS All Access, através do seu serviço de streaming. Em seu episódio de estréia da segunda temporada a série estabeleceu um novo marco de audiência para o serviço.

A CBS All Access diz que a combinação de fim de semana da estréia de Star Trek Discovery na segunda temporada e do AFC Championship Game de domingo resultaram em novas inscrições e espectadores únicos a níveis recordes.

Ainda de acordo com a CBS, o All Access adicionou mais assinantes em um único fim de semana do que nunca, superando o recorde anterior da estréia da série Discovery em 72%. Além disso, o final de semana também estabeleceu um novo recorde para espectadores únicos.

“O retorno de nosso maior sucesso na série Star Trek Discovery e o AFC Championship Game deste fim de semana impulsionaram a CBS All Access a novas alturas recordes”, disse Marc DeBevoise, presidente e diretor de operações da CBS Interactive.

“A crescente oferta de conteúdo “CBS All Access”, incluindo séries originais exclusivas e a expansão da programação de eventos ao vivo, continua a dar retorno aos consumidores, e esperamos trazê-los ainda mais séries obrigatórias e eventos ao vivo”, disse DeBevoise.

Os serviços de streaming geralmente não são incluídos nas classificações de TV padrão, e a maioria, incluindo a CBS, não costuma divulgar números específicos de audiência. No entanto, a empresa de análise de mídia Parrot Analytics rastreia o interesse em programas de TV usando sua própria métrica de “impressões de demanda” que rastreiam pesquisa, mídia social e outros fatores. E por suas medições, Star Trek Discovery ficou em 5º lugar na semana passada para originais digitais nos EUA.

Veja o trailer do segundo episódio intitulado “New Eden”.