David Mack é consultor da série animada Lower Decks

O escritor David Alan Mack não é estranho a Star Trek. Ele co-escreveu dois episódios de Deep Space Nine:  Starship Down” e “It’s Only a Paper Moon”.

Mack também escreveu o diálogo para os videogames Deep Space Nine: The Fallen e Dominion Wars , os romances Harbinger e Reap the Whirlwind, a trilogia Destiny, o novel Vanguard, entre outros.

Ele foi responsável pelo romance da série Star Trek Discovery chamado “Desperate Hours” em 2017.

Mack anunciou, em sua página do twitter, que está trabalhando na próxima série animada  Star Trek: Lower Decks, como consultor, e mais outras ms não mencionadas.

Agora, pode ser dito (porque meu agente me garantiu a permissão da produtora): Estou animado em trabalhar como consultor em duas novas séries de TV animadas de Star Trek – Lower Decks, e outras cujos detalhes permanecem confidenciais. E isso é tudo que posso dizer.

Mack reiterou que está apenas assessorando as equipes, não criando novos conteúdos para a CBS.

Isso não está na descrição do meu trabalho. Eles criam; Eu apenas aconselho.

Mack também disse que está envolvido em outra animação Trek. A outra série animada, que conhecemos e está sendo desenvolvida, é a da Nickelodeon.

Dan e Kevin Hageman, responsáveis pela criação da série infantil, responderam a mensagem de Mack com uma pequena provocação.

Provavelmente teremos mais informações na próxima convenção em San Diego, a Star Trek: Universe.

Fonte: TrekMovie, TrekCore