Kelvin Espelho no game Star Trek Fleet Command

Enquanto aguardamos mais notícias a respeito da volta do Universo Kelvin no cinema, esta linha de tempo já está no game Star Trek Fleet Command.

Publicado pela Scopely e projetado pela Digit Games, em associação a CBS Interactive, Star Trek Fleet Command é um jogo de estratégia e role-playing para jogadores em tempo real, ambientado na Kelvin Timeline.

Lançado em 2018, o game traz os personagens Kirk, Spock, Uhura, assim como a Federação, Klingons e Romulanos. Os jogadores podem explorar sistemas estelares, construir naves, subindo de nível ao completar missões, formando alianças, acrescentando Armadas e combatendo outros jogadores em batalhas espaciais.

Agora, a empresa anuncia a introdução no game de um universo já conhecido dos fãs, o Universo Espelho, só que baseado na linha de tempo Kelvin.

Neste evento, “uma misteriosa tempestade de íons resulta na chegada de Spock do Universo Espelho, que busca os meios para retornar à sua realidade, através de sua nave a Jellyfish e acabar com a raça romulana de uma vez por todas. Ele pode ser parado antes que mais do Universo Espelho vaze na linha do tempo Kelvin e ameace toda a vida senciente?”, disse a sinopse do jogo.

Chamada de Star Trek Fleet Command – Mirror, Mirror, esta versão sombria do game terá novas missões com finais alternativos e o jogador também poderá desbloquear versões Espelho dos personagens favoritos da linha do tempo Kelvin.

Star Trek Fleet Command apresenta histórias escritas pelo escritor de quadrinhos Mike Johnson, o mesmo que escreve os quadrinhos Trek para a IDW.

“O jogo realmente se passa no universo Kelvin”, disse Johnson. “Começa logo antes de Star Trek Sem Fronteiras. Nossa história abrangerá os eventos de Sem Fronteiras, e então iremos … além disso”.

Claro que isso não quer dizer que o próximo filme da turma da Kelvin (se houver de fato) tenha a ver com a história do game.

O jogo utiliza as plataformas Android, iOS para celular e está disponível no Google Play e na App Store.

Abaixo, um trailer do que vai rolar neste jogo.

Fonte: ComicBook